Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2010 12:15

Robinho pode se transferir para o Fenerbahçe, da Turquia

GE.net

Nem Barcelona, nem Santos. O destino do atacante Robinho, que pertence ao Manchester City, da Inglaterra, pode ser o Fenerbahçe, da Turquia. De acordo com o jornal inglês Sunday Times, o clube turco fez uma oferta de 19 milhões de libras (R$ 52 milhões), que está sendo bem vista pelos diretores do City. Ainda segundo a publicação, o jogador já teria acertado as bases contratuais com o atleta.

Apesar de ter comprado o atacante por 32 milhões de libras (R$ 88 milhões), o clube inglês estaria querendo se desvencilhar do alto salário do atleta, que não está nos planos do técnico Roberto Mancini.

A outra possibilidade especulada nas últimas semanas, uma negociação envolvendo a vinda do sueco Zlatan Ibrahimovic para o Manchester City e a ida de Robinho para o Barcelona, perdeu força. Com a contratação do italiano Balotelli, fechada na última sexta-feira, a equipe inglesa já tem um jogador para aquela posição. Além disso, Ibrahimovic não estaria animado com a possibilidade de jogar no City.

Robinho atuou nos últimos sete meses pelo Santos, emprestado pelo clube inglês, e sempre deixou claro que gostaria de permanecer na equipe de Dorival Júnior, que já conquistou os títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil neste ano. Porém, o alto valor da possível permanência na Baixada Santista fez com que o jogador tivesse que retornar ao clube que detém os seus direitos federativos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)