Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Robinho pode se transferir para o Fenerbahçe, da Turquia

GE.net - 15 de agosto de 2010 - 12:15

Nem Barcelona, nem Santos. O destino do atacante Robinho, que pertence ao Manchester City, da Inglaterra, pode ser o Fenerbahçe, da Turquia. De acordo com o jornal inglês Sunday Times, o clube turco fez uma oferta de 19 milhões de libras (R$ 52 milhões), que está sendo bem vista pelos diretores do City. Ainda segundo a publicação, o jogador já teria acertado as bases contratuais com o atleta.

Apesar de ter comprado o atacante por 32 milhões de libras (R$ 88 milhões), o clube inglês estaria querendo se desvencilhar do alto salário do atleta, que não está nos planos do técnico Roberto Mancini.

A outra possibilidade especulada nas últimas semanas, uma negociação envolvendo a vinda do sueco Zlatan Ibrahimovic para o Manchester City e a ida de Robinho para o Barcelona, perdeu força. Com a contratação do italiano Balotelli, fechada na última sexta-feira, a equipe inglesa já tem um jogador para aquela posição. Além disso, Ibrahimovic não estaria animado com a possibilidade de jogar no City.

Robinho atuou nos últimos sete meses pelo Santos, emprestado pelo clube inglês, e sempre deixou claro que gostaria de permanecer na equipe de Dorival Júnior, que já conquistou os títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil neste ano. Porém, o alto valor da possível permanência na Baixada Santista fez com que o jogador tivesse que retornar ao clube que detém os seus direitos federativos.

SIGA-NOS NO Google News