Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/11/2004 13:59

Robinho não viaja com a delegação do Santos

Dourados News

O atacante Robinho não seguirá nesta sexta-feira com a delegação do Santos para Presidente Prudente, onde no domingo a equipe da Baixada enfrenta o Goiás, às 16h, pela 41ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante, que está passando por problemas pessoais, pode viajar no sábado ou mesmo no domingo e ainda poderia ser aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Um desfalque certo contra o time goiano é o meia Ricardinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate contra o Criciúma por 1 a 1, na última rodada, e está suspenso.

Além de Ricardinho, que foi convocado para o jogo da seleção brasileira contra o Equador, no dia 17, em Quito, pelas eliminatórias da Copa-2006, Zé Elias e Preto Casagrande estão suspensos e não jogam no domingo.

Apesar dos desfalques, o meia Fabinho diz estar confiante na vitória santista contra os goianos. "A equipe está bem preparada. Vamos tentar desempenhar um bom futebol e conseguir a vitória", disse Fabinho.

O Santos, que vem pressionado pela eliminação da Copa Sul-Americana, precisa vencer o rival para tentar recuperar a liderança do Nacional --está em segundo, com 73 pontos, dois atrás do líder Atlético-PR.

O Goiás, que vem de uma vitória sobre o Atlético-MG por 1 a 0, está em sétimo lugar, com 65 pontos, e ainda sonha com a vaga na Libertadores. O time aparece seis pontos atrás do São Caetano, quarto colocado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)