Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/04/2010 08:30

Robinho mostra confiança na molecada para semifinal

Gazeta Esportiva

Com a experiência de quem comandou ao lado do amigo Diego o Santos no título do Campeonato Brasileiro de 2002, o atacante Robinho sabe o que um jovem jogador precisa ter para desequilibrar em uma final, como ele fez naquela histórica decisão contra o Corinthians, no Morumbi. E por causa disso, o 'Rei das Pedaladas' tem demonstrado total confiança na capacidade dos novos 'Meninos da Vila', que deram show na etapa inicial do Paulistão, nesta reta final do torneio.

Segundo o camisa 7 do Peixe, a equipe já apresentou qualidade suficiente durante a primeira fase do Estadual, quando foi a melhor da etapa classificatória, e tem capacidade para aguentar a pressão nas finais.

"Acho que o nosso time, apesar de jovem, tem qualidade suficiente para ser campeão. Estamos no caminho certo. Temos uma grande equipe, que tem se preparado bem, para ser campeão. Tem gente que duvida, mas iremos mostrar no campo que temos condições de sermos grandes. Queremos ser campeões", afirmou.

Mais velho que os garotos santistas, Robinho, que tem 26 anos, revelou que conversa com alguns dos mais jovens e elogiou bastante a postura deles. "Procuro dar conselhos. O Neymar, por exemplo, quando eu subi para o profissional, estava na base ainda. Por isso, eu que tenho vinte e uns anos de idade, procuro dar alguns conselhos. No entanto, não tenho muita coisa para falar a eles, não. A molecada tem uma cabeça boa. Apenas espero que eles possam, cada um seguir seus objetivos, mas que agora possamos ser campeões juntos", destacou.

Indagado principalmente se Neymar estaria preparado para suportar a responsabilidade de ser uma das grandes esperanças do Santos nesta reta final da competição, o 'Rei das Pedaladas' saiu prontamente em defesa de seu companheiro de ataque.

"O Neymar está preparado, sim. É um grande jogador e que não vai se intimidar por causa disso (pressão das finais). Tenho certeza que ele vai jogar igual, como sempre fez. Ele vai dar caneta, sempre com objetividade, buscando o gol. Ele não tem que mudar em nada para as decisões, é só continuar jogando igual, fazendo a mesma coisa, com o máximo de objetividade, que tudo vai da certo", encerrou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)