Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

08/02/2010 08:29

Robinho minimiza gol de letra: "Não foi difícil"

GE.net/ Helder Júnior e Luiz Ricardo Fini - Barueri (SP)

Robinho classificou a jogada que decidiu o clássico contra o São Paulo como um "golzinho". Em seu retorno ao Santos, o atacante foi fundamental para a vitória por 2 a 1, neste domingo, na Arena Barueri. Completou um cruzamento de letra para as redes, fechando o maracador.

"Tive a felicidade de fazer um golzinho. Foi a letra jota, de Júnior, que é o meu filho", sorriu. "Mas não foi difícil. Estava apertado, e foi o jeito que encontrei para marcar o gol na hora", minimizou.

Para o goleiro Rogério Ceni, no entanto, não havia "jeito" que evitasse o feito do santista. "O Robinho tem um grande talento, e foi tudo muito rápido. Em um cruzamento como aquele, resta ao goleiro ficar esperando para a bola pegar nele", lamentou.

Apesar de ganhar elogios do rival e de se destacar logo na sua reestreia pelo Santos, Robinho lembrou que ainda precisa evoluir. "Faltou um pouco de condicionamento físico e de entrosamento com essa garotada, que é ótima. Se resolvermos isso, daremos trabalho", avisou.

Após o clássico, Robinho se dirigiu ao setor visitante da Arena Barueri para comemorar com a torcida do Santos, eufórica com a volta do ídolo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)