Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/07/2010 07:55

Robinho lamenta derrota e se irrita com erros

GE.net/Do correspondente Rodrigo Martins - Santos (SP)

O atacante Robinho disputou contra o Fluminense, neste domingo, a sua primeira partida pelo Santos desde que voltou da Copa do Mundo. O camisa 7 do Peixe até teve uma boa atuação, criou oportunidades, se esforçou, porém não conseguiu evitar que a sua equipe fosse derrotada pelos cariocas por 1 a 0, gol do atacante Alan.

Frustrado com o resultado, Robinho apontou a falta de sorte e competência dos santistas no momento das definições de suas jogadas como razão para que o resultado do confronto não tenha sido diferente. \"Falhamos nas finalizações. A culpa por nossa derrota foi a ineficiência ofensiva\", disse.

Com a derrota, o Alvinegro Praiano caiu da quarta para a nona colocação do Campeonato Brasileiro, permanecendo com os mesmos 12 pontos de antes. Por isso, o atacante sabe que o Santos precisa reagir e derrotar o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

\"Não poderíamos ter perdido. Agora, temos que levantar a cabeça e partir com tudo para cima do Atlético-PR\", comentou Robinho.

Para este duelo, o time terá os desfalques do zagueiro Durval e do meia Paulo Henrique, que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Tricolor das Laranjeiras. Bruno Aguiar e Madson ou Alan Patrick devem ser os seus respectivos substitutos.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)