Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Robinho lamenta derrota e se irrita com erros

GE.net/Do correspondente Rodrigo Martins - Santos (SP) - 19 de julho de 2010 - 07:55

O atacante Robinho disputou contra o Fluminense, neste domingo, a sua primeira partida pelo Santos desde que voltou da Copa do Mundo. O camisa 7 do Peixe até teve uma boa atuação, criou oportunidades, se esforçou, porém não conseguiu evitar que a sua equipe fosse derrotada pelos cariocas por 1 a 0, gol do atacante Alan.

Frustrado com o resultado, Robinho apontou a falta de sorte e competência dos santistas no momento das definições de suas jogadas como razão para que o resultado do confronto não tenha sido diferente. \"Falhamos nas finalizações. A culpa por nossa derrota foi a ineficiência ofensiva\", disse.

Com a derrota, o Alvinegro Praiano caiu da quarta para a nona colocação do Campeonato Brasileiro, permanecendo com os mesmos 12 pontos de antes. Por isso, o atacante sabe que o Santos precisa reagir e derrotar o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

\"Não poderíamos ter perdido. Agora, temos que levantar a cabeça e partir com tudo para cima do Atlético-PR\", comentou Robinho.

Para este duelo, o time terá os desfalques do zagueiro Durval e do meia Paulo Henrique, que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Tricolor das Laranjeiras. Bruno Aguiar e Madson ou Alan Patrick devem ser os seus respectivos substitutos.


SIGA-NOS NO Google News