Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/07/2010 07:55

Robinho lamenta derrota e se irrita com erros

GE.net/Do correspondente Rodrigo Martins - Santos (SP)

O atacante Robinho disputou contra o Fluminense, neste domingo, a sua primeira partida pelo Santos desde que voltou da Copa do Mundo. O camisa 7 do Peixe até teve uma boa atuação, criou oportunidades, se esforçou, porém não conseguiu evitar que a sua equipe fosse derrotada pelos cariocas por 1 a 0, gol do atacante Alan.

Frustrado com o resultado, Robinho apontou a falta de sorte e competência dos santistas no momento das definições de suas jogadas como razão para que o resultado do confronto não tenha sido diferente. \"Falhamos nas finalizações. A culpa por nossa derrota foi a ineficiência ofensiva\", disse.

Com a derrota, o Alvinegro Praiano caiu da quarta para a nona colocação do Campeonato Brasileiro, permanecendo com os mesmos 12 pontos de antes. Por isso, o atacante sabe que o Santos precisa reagir e derrotar o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

\"Não poderíamos ter perdido. Agora, temos que levantar a cabeça e partir com tudo para cima do Atlético-PR\", comentou Robinho.

Para este duelo, o time terá os desfalques do zagueiro Durval e do meia Paulo Henrique, que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Tricolor das Laranjeiras. Bruno Aguiar e Madson ou Alan Patrick devem ser os seus respectivos substitutos.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)