Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Robinho garante que nunca ficará mascarado

CBF News - 08 de setembro de 2005 - 07:02

Robinho é o mais jovem jogador da Seleção Brasileira, com seus 21 anos. Mas já conseguiu status de craque, em meio a tantos jogadores consagrados do grupo, e foi em Sevilla um dos mais procurados pela imprensa. Jogador agora do milionário Real Madrid, Robinho assegura que sabe lidar bem com a fama e o crescente prestígio.

- Vejo esse assédio com naturalidade, mas também com alegria, pois significa o reconhecimento ao meu trabalho. Me sinto preparado para não deixar que esse assédio me atrapalhe.

Em outras palavras, Robinho garante que não há o menor risco de ficar mascarado.

- De maneira alguma. Vou ser o Robinho simples de sempre, não vou mudar a minha maneira de agir.

Tampouco o temperamento extrovertido que o faz, desde a primeira convocação, parecer que faz parte do grupo há muito tempo. Robinho está sempre tomando a inciativa das brincadeiras e é muito querido pelos companheiros.

- Fazer parte da Seleção é motivo também de diversão. Aqui tem craques que conseguiram tudo no futebol, mas continuam humildes e deixam todos mundo à vontade. A gente está sempre brincando, mas é lógico que existe seriedade também. Tudo tem a sua hora.

O treinador Carlos Alberto Parreira tem igualmente muito carinho pelo aacante. Tanto que já manifestou mais de uma vez sua preocupação pelo que considera o entusiasmo excessivo que cerca tudo o que diz respeito a Robinho. O craque agradece o cuidado do treinador.

- Só tenho de agradecer, por essa preocupação partir de uma pessoa experiente como o Parreira. Mas ele pode ficar tranquilo, como já disse, nada disso que está acontecendo vai me influenciar.

SIGA-NOS NO Google News