Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/09/2005 07:02

Robinho garante que nunca ficará mascarado

CBF News

Robinho é o mais jovem jogador da Seleção Brasileira, com seus 21 anos. Mas já conseguiu status de craque, em meio a tantos jogadores consagrados do grupo, e foi em Sevilla um dos mais procurados pela imprensa. Jogador agora do milionário Real Madrid, Robinho assegura que sabe lidar bem com a fama e o crescente prestígio.

- Vejo esse assédio com naturalidade, mas também com alegria, pois significa o reconhecimento ao meu trabalho. Me sinto preparado para não deixar que esse assédio me atrapalhe.

Em outras palavras, Robinho garante que não há o menor risco de ficar mascarado.

- De maneira alguma. Vou ser o Robinho simples de sempre, não vou mudar a minha maneira de agir.

Tampouco o temperamento extrovertido que o faz, desde a primeira convocação, parecer que faz parte do grupo há muito tempo. Robinho está sempre tomando a inciativa das brincadeiras e é muito querido pelos companheiros.

- Fazer parte da Seleção é motivo também de diversão. Aqui tem craques que conseguiram tudo no futebol, mas continuam humildes e deixam todos mundo à vontade. A gente está sempre brincando, mas é lógico que existe seriedade também. Tudo tem a sua hora.

O treinador Carlos Alberto Parreira tem igualmente muito carinho pelo aacante. Tanto que já manifestou mais de uma vez sua preocupação pelo que considera o entusiasmo excessivo que cerca tudo o que diz respeito a Robinho. O craque agradece o cuidado do treinador.

- Só tenho de agradecer, por essa preocupação partir de uma pessoa experiente como o Parreira. Mas ele pode ficar tranquilo, como já disse, nada disso que está acontecendo vai me influenciar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)