Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Robinho espera espantar a má fase com a camisa do Santos

GE.net/Rodrigo Martins - Santos (SP) - 02 de fevereiro de 2010 - 13:44

De volta ao Santos, o atacante Robinho está ciente de que não vinha tendo um bom rendimento na Europa. Por isso, o jogador, titular da seleção brasileira, espera superar a má fase que estava atravessando no Manchester City (Inglaterra), voltando a apresentar na Vila Belmiro o futebol do início de sua carreira, que encantou torcedores pelo Brasil afora.

"Concordo que o momento que eu estava passando lá não era bom. Acho que fiquei três meses contundido e logo eu, que não sou de me machucar muito. Infelizmente, isso aconteceu e eu acabei demorando um pouco para voltar", comentou.

Sobre a sua passagem pelo futebol europeu, Robinho fez uma análise sobre o período em que defendeu o Real Madrid (de setembro de 2005 até agosto de 2008) e rebateu os críticos dizendo que não foi mal com a camisa 'merengue'. No entanto, o 'Rei das Pedaladas' garante ter se arrependido da forma como deixou o Santiago Bernabeu.

"Pelo Real Madrid, eu não passei sem sucesso. Fui bicampeão espanhol sendo titular. Então, acho que eu não fui tão mal assim. Eu saí de uma forma ruim, que não foi boa nem para eles nem para mim. Apesar da diretoria não ter sido muito legal comigo também, a minha saída poderia ter sido diferente", ponderou.

E é para superar esses problemas que o atacante espera reencontrar a alegria de jogar futebol, dando a volta por cima no Alvinegro Praiano. "Abri mão de muitas coisas para jogar no Santos. Quero voltar a jogar bem e ajudar o Santos nas competições que irá disputar, a ser campeão. Vou honrar a camisa do Santos. A torcida pode esperar que empenho e vontade não vão faltar", concluiu.

SIGA-NOS NO Google News