Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/02/2010 13:44

Robinho espera espantar a má fase com a camisa do Santos

GE.net/Rodrigo Martins - Santos (SP)

De volta ao Santos, o atacante Robinho está ciente de que não vinha tendo um bom rendimento na Europa. Por isso, o jogador, titular da seleção brasileira, espera superar a má fase que estava atravessando no Manchester City (Inglaterra), voltando a apresentar na Vila Belmiro o futebol do início de sua carreira, que encantou torcedores pelo Brasil afora.

"Concordo que o momento que eu estava passando lá não era bom. Acho que fiquei três meses contundido e logo eu, que não sou de me machucar muito. Infelizmente, isso aconteceu e eu acabei demorando um pouco para voltar", comentou.

Sobre a sua passagem pelo futebol europeu, Robinho fez uma análise sobre o período em que defendeu o Real Madrid (de setembro de 2005 até agosto de 2008) e rebateu os críticos dizendo que não foi mal com a camisa 'merengue'. No entanto, o 'Rei das Pedaladas' garante ter se arrependido da forma como deixou o Santiago Bernabeu.

"Pelo Real Madrid, eu não passei sem sucesso. Fui bicampeão espanhol sendo titular. Então, acho que eu não fui tão mal assim. Eu saí de uma forma ruim, que não foi boa nem para eles nem para mim. Apesar da diretoria não ter sido muito legal comigo também, a minha saída poderia ter sido diferente", ponderou.

E é para superar esses problemas que o atacante espera reencontrar a alegria de jogar futebol, dando a volta por cima no Alvinegro Praiano. "Abri mão de muitas coisas para jogar no Santos. Quero voltar a jogar bem e ajudar o Santos nas competições que irá disputar, a ser campeão. Vou honrar a camisa do Santos. A torcida pode esperar que empenho e vontade não vão faltar", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)