Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/01/2010 13:36

Robinho agradece São Paulo, mas avisa: se voltar, vai para o Santos

GE.net

O início desta tarde foi de muitos desencontros em São Paulo, Santos e Manchester. Até então praticamente certo com o time do litoral, o atacante Robinho viu um possível novo destino para sua volta no Brasil: o Tricolor paulista. No entanto, o próprio atacante negou que trocará um futuro na Vila Belmiro por uma chance no Morumbi.

Apesar do próprio São Paulo confirmar o interesse no atleta e ter até enviado um representante à Inglaterra para cuidar do caso, o Santos deve mesmo ser o destino do "rei das pedaladas". Pelo menos é o que diz o próprio Robinho. "Não sabia do interesse do São Paulo, mas é um grande clube e eu agradeço. No entanto, se eu voltar para o Brasil vai ser para o Santos, que é a minha casa", afirmou o jogador à ESPN.

O principal motivo para a transferência de Robinho, que deve ter desfecho ainda nesta semana, é mesmo a falta de minutos em campo, uma vez que o brasileiro está atrás de Tevez, Adebayor, Bellamy e até Benjani na lista de atacantes de Roberto Mancini. "Não estou jogando aqui, e quero disputar a Copa do Mundo. Então, conversei com o técnico, que me liberou", revelou Robinho.

O avante ainda disse que faltam apenas detalhes para sua volta para casa ser concretizada. "Pelo que meu pai me passou, o Santos quer o empréstimo de um ano, enquanto o City só quer liberar por seis meses", concluiu Robinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)