Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

26/01/2010 13:36

Robinho agradece São Paulo, mas avisa: se voltar, vai para o Santos

GE.net

O início desta tarde foi de muitos desencontros em São Paulo, Santos e Manchester. Até então praticamente certo com o time do litoral, o atacante Robinho viu um possível novo destino para sua volta no Brasil: o Tricolor paulista. No entanto, o próprio atacante negou que trocará um futuro na Vila Belmiro por uma chance no Morumbi.

Apesar do próprio São Paulo confirmar o interesse no atleta e ter até enviado um representante à Inglaterra para cuidar do caso, o Santos deve mesmo ser o destino do "rei das pedaladas". Pelo menos é o que diz o próprio Robinho. "Não sabia do interesse do São Paulo, mas é um grande clube e eu agradeço. No entanto, se eu voltar para o Brasil vai ser para o Santos, que é a minha casa", afirmou o jogador à ESPN.

O principal motivo para a transferência de Robinho, que deve ter desfecho ainda nesta semana, é mesmo a falta de minutos em campo, uma vez que o brasileiro está atrás de Tevez, Adebayor, Bellamy e até Benjani na lista de atacantes de Roberto Mancini. "Não estou jogando aqui, e quero disputar a Copa do Mundo. Então, conversei com o técnico, que me liberou", revelou Robinho.

O avante ainda disse que faltam apenas detalhes para sua volta para casa ser concretizada. "Pelo que meu pai me passou, o Santos quer o empréstimo de um ano, enquanto o City só quer liberar por seis meses", concluiu Robinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)