Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/07/2008 15:58

Robinho afirma que não disputará Olimpíada de Pequim

O meia-atacante Robinho afirmou nesta segunda-feira que não disputará os Jogos Olímpicos de Pequim. Com uma lesão no púbis, ele viaja para a Áustria com o Real Madrid, e participará da pré-temporada do clube espanhol.

"Infelizmente não poderei estar com a seleção. O clube acha que é melhor que eu faça uma boa pré-temporada", disse o jogador antes do embarque para a Áustria.

A lesão no púbis de Robinho foi constatada nesta segunda-feira após a realização de exames no Real Madrid. O clube enviou um fax para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) avisando sobre a situação e pedindo sua desconvocação do atleta.

Robinho sentiu o problema depois de uma sessão de corrida em Santos e pediu socorro ao fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan, do São Paulo e da seleção brasileira. O problema com o púbis começou em março, durante um jogo contra a Roma, em Madri, pela Liga dos Campeões da Europa.

Robinho foi um dos três jogadores com mais de 23 anos convocados por Dunga para os Jogos de Pequim. Além dele, foram chamados Ronaldinho Gaúcho, do Milan, e Thiago Silva, do Fluminense. Apesar de não serem obrigados a liberá-los, segundo decisão da Fifa, os clubes permitiram que os jogadores participem da Olimpíada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)