Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Roberto Jefferson será ouvido em casa na quarta

Agência Câmara - 20 de junho de 2005 - 14:27

A comissão de sindicância da Corregedoria-Geral da Câmara ouvirá o deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) nesta quarta-feira (22). O depoimento, que está marcado para as 11 horas, será realizado na residência do parlamentar, na superquadra 302 Norte.
Roberto Jefferson estava sendo esperado na comissão de sindicância na quarta-feira passada (15), mas não compareceu alegando cansaço, devido ao fato de seu depoimento ao Conselho de Ética, no dia anterior, ter se estendido por mais de seis horas.

Agenda
De acordo com a assessoria de imprensa da corregedoria, o deputado Ciro Nogueira (PP-PI) – que coordena os trabalhos – pretende concluir a fase de depoimentos dos deputados ainda nesta semana, já que nenhum parlamentar se opôs a depor na corregedoria.
Ciro Nogueira pretende começar a elaborar seu relatório no início da semana que vem, a fim de que seja concluído e enviado à Mesa Diretora da Câmara antes do recesso parlamentar (previsto para 30 de junho, se a Lei de Diretrizes Orçamentárias tiver sido aprovada).

Reportagem - Christian Morais
Edição - Natalia Doederlein

SIGA-NOS NO Google News