Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Roberto Jefferson faz perícia no Hospital do Câncer

Agência Brasil - 04 de dezembro de 2013 - 11:45

O ex-deputado federal Roberto Jefferson deixou o Hospital do Câncer 2, na zona portuária, por volta das 9h25 da manhã de hoje (4), depois de passar por uma perícia médica. Jefferson chegou ao hospital, que é vinculado ao Instituto Nacional do Câncer (Inca), pouco antes das 8h, levando vários exames. Ele entrou pela portaria principal da unidade, mas não falou com a imprensa. Na saída, deixou a unidade pela garagem e também não respondeu às perguntas dos jornalistas.

Roberto Jefferson estava acompanhado da filha, Cristiane Brasil, que é secretária de Envelhecimento Saudável da prefeitura do Rio, e do advogado Marcos Lemos. A perícia médica foi solicitada pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, para decidir se ele cumprirá a pena de sete anos e 14 dias de prisão em casa ou em um presídio. O ex-deputado foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na Ação Penal 470, o processo do mensalão.

A assessoria de imprensa do Inca informou que o laudo da avaliação médica no ex-deputado não ficará pronto hoje e que o resultado será encaminhado ao STF, responsável por qualquer divulgação sobre a perícia.

SIGA-NOS NO Google News