Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/12/2013 11:45

Roberto Jefferson faz perícia no Hospital do Câncer

Agência Brasil

O ex-deputado federal Roberto Jefferson deixou o Hospital do Câncer 2, na zona portuária, por volta das 9h25 da manhã de hoje (4), depois de passar por uma perícia médica. Jefferson chegou ao hospital, que é vinculado ao Instituto Nacional do Câncer (Inca), pouco antes das 8h, levando vários exames. Ele entrou pela portaria principal da unidade, mas não falou com a imprensa. Na saída, deixou a unidade pela garagem e também não respondeu às perguntas dos jornalistas.

Roberto Jefferson estava acompanhado da filha, Cristiane Brasil, que é secretária de Envelhecimento Saudável da prefeitura do Rio, e do advogado Marcos Lemos. A perícia médica foi solicitada pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, para decidir se ele cumprirá a pena de sete anos e 14 dias de prisão em casa ou em um presídio. O ex-deputado foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na Ação Penal 470, o processo do mensalão.

A assessoria de imprensa do Inca informou que o laudo da avaliação médica no ex-deputado não ficará pronto hoje e que o resultado será encaminhado ao STF, responsável por qualquer divulgação sobre a perícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)