Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

07/10/2003 17:08

Roberto Jefferson é o novo presidente do PTB

Agência Câmara

A Comissão Executiva Nacional do PTB decidiu que o líder do partido na Câmara, deputado Roberto Jefferson (RJ), será o novo presidente do PTB, em substituição ao ex-deputado José Carlos Martinez (PR), morto no último sábado em acidente aéreo.
Participaram da reunião cerca de 80% dos 53 deputados federais petebistas. Todos os parlamentares federais do partido são membros natos da Executiva Nacional. Roberto Jefferson já decidiu que não vai acumular o cargo de líder. Em conseqüência, a bancada deverá em breve eleger um novo líder. Três deputados já despontam como candidatos: Luiz Antonio Fleury (SP), Ricarte de Freitas (MT) e José Múcio Monteiro (PE).

ANÚNCIO
O anúncio formal do nome de Jefferson e a divulgação das devidas medidas administrativas, estão previstos para a próxima quarta-feira (15). A indicação de Jefferson não foi unânime. O deputado Fleury Filho estava inicialmente contra, mas acabou concordando.
Jefferson está há 21 anos no PTB e garante que o partido seguirá apoiando o Governo Lula. "Queremos inclusive a reeleição de Lula. Só sonhamos lançar o nosso candidato próprio em 2010" - diz o novo presidente do PTB.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Setembro de 2020
Quinta, 17 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Quarta, 16 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)