Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/03/2010 09:22

Roberto Carlos tem pena reduzida, mas desfalca Timão

GE.net

Depois de receber seu segundo cartão vermelho no Campeonato Paulista diante do Santos, no último domingo, o lateral esquerdo Roberto Carlos recebeu uma boa notícia no início da noite desta segunda-feira. Após julgamento, o pentacampeão mundial teve reduzida sua pena de dois jogos imposta pelo TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de São Paulo), fruto da expulsão ante o Palmeiras, em confronto realizado no dia 31 de janeiro.

Suspenso por duas partidas pela exclusão no clássico contra o Verdão, Roberto Carlos voltou às atividades depois de o Corinthians conquistar um efeito suspensivo no tribunal, o que culminou na presença do atleta na goleada de 4 a 0 sobre o Sertãozinho, válida pela 7ª rodada. Nesta segunda-feira, o TJD diminuiu a pena para apenas uma partida, já cumprida na derrota sofrida contra a Ponte Preta, em jogo realizado dia 3 de fevereiro.

No entanto, o cartão vermelho recebido na Vila Belmiro deixará Roberto Carlos de fora do compromisso desta quinta-feira, quando o Corinthians buscará a reabilitação e um lugar no G-4 do Paulistão diante do Botafogo-SP, a partir das 17 horas (de Brasília), no estádio do Pacaembu. Na vaga do experiente jogador, Mano Menezes deverá optar pelo garoto Dodô, de 18 anos.

Tratado como uma grande revelação e já vendido para o Manchester United, da Inglaterra, o jogador ganhou espaço no elenco corintiano e barrou o argentino Sergio Escudero na vaga de reserva imediato de Roberto Carlos. Bem nos treinamentos, Dodô está no elenco que tentará o título inédito da Copa Libertadores da América, justamente no lugar do ex-jogador do Argentinos Juniors.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)