Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/03/2010 09:22

Roberto Carlos tem pena reduzida, mas desfalca Timão

GE.net

Depois de receber seu segundo cartão vermelho no Campeonato Paulista diante do Santos, no último domingo, o lateral esquerdo Roberto Carlos recebeu uma boa notícia no início da noite desta segunda-feira. Após julgamento, o pentacampeão mundial teve reduzida sua pena de dois jogos imposta pelo TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de São Paulo), fruto da expulsão ante o Palmeiras, em confronto realizado no dia 31 de janeiro.

Suspenso por duas partidas pela exclusão no clássico contra o Verdão, Roberto Carlos voltou às atividades depois de o Corinthians conquistar um efeito suspensivo no tribunal, o que culminou na presença do atleta na goleada de 4 a 0 sobre o Sertãozinho, válida pela 7ª rodada. Nesta segunda-feira, o TJD diminuiu a pena para apenas uma partida, já cumprida na derrota sofrida contra a Ponte Preta, em jogo realizado dia 3 de fevereiro.

No entanto, o cartão vermelho recebido na Vila Belmiro deixará Roberto Carlos de fora do compromisso desta quinta-feira, quando o Corinthians buscará a reabilitação e um lugar no G-4 do Paulistão diante do Botafogo-SP, a partir das 17 horas (de Brasília), no estádio do Pacaembu. Na vaga do experiente jogador, Mano Menezes deverá optar pelo garoto Dodô, de 18 anos.

Tratado como uma grande revelação e já vendido para o Manchester United, da Inglaterra, o jogador ganhou espaço no elenco corintiano e barrou o argentino Sergio Escudero na vaga de reserva imediato de Roberto Carlos. Bem nos treinamentos, Dodô está no elenco que tentará o título inédito da Copa Libertadores da América, justamente no lugar do ex-jogador do Argentinos Juniors.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)