Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/06/2010 11:00

Roberto Carlos se sente "no veneno" com a boa fase

GE.net/ Helder Júnior - São Paulo (SP)

O mais velho jogador do elenco do Corinthians é também um dos mais utilizados por Mano Menezes na temporada. Aos 37 anos, o lateral esquerdo Roberto Carlos completou uma sequência de 20 jogos consecutivos na vitória sobre o Internacional e ganha elogios constantes do treinador por sua vitalidade.

"Estou no veneno, como o meu pai fala", gargalhou Roberto Carlos. "Não corro tanto quanto antes, mas procuro cortar caminho. Parece até que chego mais rápido agora. É um momento muito feliz da minha carreira. Acho maravilhoso ouvir os comentários das pessoas sobre mim. Isso me dá uma força enorme para continuar jogando futebol", comemorou.

Segundo Roberto Carlos, um dos motivos para o Corinthians liderar o Campeonato Brasileiro é justamente a preparação física. O clube trocou os seus preparadores após ser eliminado da Copa Libertadores da América. "Estamos com uma condição melhor do que os outros. Claro que a chegada do Dudu ajudou, mas o time já vinha bem fisicamente", não polemizou.

Nos testes físicos, Roberto Carlos se destaca em relação aos seus companheiros. O jogador também não frequenta o departamento médico. "Nunca me machuquei em toda a minha carreira. No Real Madrid, em mais de 10 temporadas, fiquei fora de 15 jogos no máximo. Isso depende do esforço de cada um. No meu caso, estou bem", afirmou.

Além de satisfeito com a sua velocidade, Roberto Carlos ainda festejou quatro gols pelo Corinthians em 2010. O último foi de pênalti, contra o Inter. "Como sou um lateral esquerdo, e não um ala, é mais difícil fazer gols. Estou conseguindo isso. Mas é bom fazer história também. Já sou um dos com maior número de jogos no elenco, maior número de minutos em campo, e isso tudo é excelente", orgulhou-se o envenenado veterano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)