Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Roberto Carlos: "Perder dessa maneira me irrita muito"

GE.net - 21 de março de 2010 - 21:34

Embora estivesse sorrindo após a derrota por 2 a 0 para o Grêmio Prudente, o lateral esquerdo Roberto Carlos garantiu que voltará para São Paulo muito frustrado. O veterano lamentou as chances desperdiçadas pelo Corinthians no estádio Prudentão.

"Perder dessa maneira me irrita muito. Não gosto, mesmo", disse Roberto Carlos, que defendeu a atuação de sua equipe. "Mas não ganhamos. Futebol é assim."

O Corinthians chegou muito próximo de marcar um gol sobre o Grêmio Prudente, mas não conseguiu. O próprio Roberto Carlos quase acertou o alvo em chutes de longa distância. "A gente tentou de todas as formas, e a bola não entrou. Depois de 20 minutos de jogo, o nosso time superou o calor e deslanchou, criando várias oportunidades. Mas foram eles que fizeram 1 a 0 e ampliaram no finalzinho. Acontece", conformou-se.

De qualquer forma, o lateral esquerdo reconheceu que o Corinthians também falhou neste domingo. "Vamos analisar esses pequenos erros para não voltar a cometê-los", afirmou Roberto Carlos.

SIGA-NOS NO Google News