Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/09/2015 14:33

Roberto Carlos nega paixão por filha de radialista da Capital e alega "engano"

Paula Maciulevicius, Campo Grande News

 

Roberto Carlos negou que estivesse apaixonado pela jovem Wivianne Miranda, filha de um radialista de Campo Grande, que tem sido apontada pela imprensa carioca como paquera do rei. Depois de dois anos sem movimentar a coluna "Sim e Não" em seu site oficial, Roberto Carlos respondeu ao questionamento feito pelos fãs, se estaria apaixonado, mandando flores e programando a gravação de um clipe com a morena.

"Isso tudo para mim é uma surpresa. Não estou apaixonado, não estou para gravar nenhum clipe e sinceramente não mandei flores para ninguém. Deve haver algum engano em tudo isso."

É a primeira vez que Roberto Carlos se manifesta sobre o caso. Ele foi fotografado no dia 12 deste mês, a bordo de sua Lamborghini, conversando com a jovem. Segundo o jornal carioca Extra, apesar da declaração do rei, na Urca não é mais segredo para ninguém o encantamento dele pela vizinha.

Wivianne tem 29 anos, é nascida em Brasília, formada em Administração e trabalha numa multinacional. Ao Lado B, a morena, alta e de cabelos compridos, já havia negado qualquer romance com o cantor.

"Só falamos bom dia, boa tarde e boa noite. Somos vizinhos, nada mais. Sei que ele não tem interesse nenhum em mim".

Na última quarta-feira, Wivianne desembarcou em Campo Grande com a justificativa de "esfriar a cabeça". Do aeoporto ela disse que seguiria para uma fazenda onde permaneceria por cinco dias. Sobre o assunto, ela desconversou dizendo que não queria falar disso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)