Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/04/2010 08:00

Roberto Carlos canta em missa de sétimo dia da mãe

UOL

Foi uma cerimônia simples, mas marcada por muita emoção. Hoje, na missa de sétimo dia de sua mãe, Laura Moreira Braga, Roberto Carlos comoveu as cerca de 150 pessoas que acompanhavam a cerimônia ao cantar três músicas. Em pé, no segundo banco da igreja, voltado para o altar, Roberto cantou "Nossa Senhora", "Jesus Cristo" e, é claro, "Lady Laura", que ele compôs em homenagem à mãe.

Diante dos aplausos, o Rei agradeceu. "Esses aplausos são para a minha Lady Laura, a nossa Lady Laura", disse, emocionado. Laura morreu no dia 17, aos 96 anos, de infecção respiratória.


Durante a missa, Roberto chorou várias vezes. Foi consolado pelo irmão, Carlinhos, que estava sentado ao seu lado, junto com a irmã Norminha. A missa foi celebrada por quatro padres, Jorjão, Damasceno, Moraes e Antonio Maria. Dentro da igreja, apenas parentes e amigos. Estavam lá a mulher do vice-presidente José Alencar, Marisa, a cantora Rosemary, a ex-mulher de Roberto, a atriz Myriam Rios, o humorista Tom Cavalcante e a bailarina Ana Botafogo, entre outros.


Roberto foi o último a entrar na pequena igreja, que fica a poucos passos da sua casa, à beira da Baía de Guanabara. Não houve tumulto. Cerca de 30 fãs observavam do outro lado da calçada a movimentação na igreja. Só podia entrar na igreja quem estava numa lista.


Roberto entrou pela porta dos fundos da igreja e esperou na sacristia a hora da missa. No final da cerimônia, ainda ficou cerca de 20 minutos na igreja cumprimentando, com um beijo e um abraço, cada um dos presentes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)