Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Roberto Carlos canta em missa de sétimo dia da mãe

UOL - 24 de abril de 2010 - 08:00

Foi uma cerimônia simples, mas marcada por muita emoção. Hoje, na missa de sétimo dia de sua mãe, Laura Moreira Braga, Roberto Carlos comoveu as cerca de 150 pessoas que acompanhavam a cerimônia ao cantar três músicas. Em pé, no segundo banco da igreja, voltado para o altar, Roberto cantou "Nossa Senhora", "Jesus Cristo" e, é claro, "Lady Laura", que ele compôs em homenagem à mãe.

Diante dos aplausos, o Rei agradeceu. "Esses aplausos são para a minha Lady Laura, a nossa Lady Laura", disse, emocionado. Laura morreu no dia 17, aos 96 anos, de infecção respiratória.


Durante a missa, Roberto chorou várias vezes. Foi consolado pelo irmão, Carlinhos, que estava sentado ao seu lado, junto com a irmã Norminha. A missa foi celebrada por quatro padres, Jorjão, Damasceno, Moraes e Antonio Maria. Dentro da igreja, apenas parentes e amigos. Estavam lá a mulher do vice-presidente José Alencar, Marisa, a cantora Rosemary, a ex-mulher de Roberto, a atriz Myriam Rios, o humorista Tom Cavalcante e a bailarina Ana Botafogo, entre outros.


Roberto foi o último a entrar na pequena igreja, que fica a poucos passos da sua casa, à beira da Baía de Guanabara. Não houve tumulto. Cerca de 30 fãs observavam do outro lado da calçada a movimentação na igreja. Só podia entrar na igreja quem estava numa lista.


Roberto entrou pela porta dos fundos da igreja e esperou na sacristia a hora da missa. No final da cerimônia, ainda ficou cerca de 20 minutos na igreja cumprimentando, com um beijo e um abraço, cada um dos presentes.

SIGA-NOS NO Google News