Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/05/2014 08:31

Roberto Bolaños desmente boatos sobre doença: 'tranquilo'

Portal Terra
Foto: Reprodução / twitter Ator está em repouso em sua casa em CancúnFoto: Reprodução / twitter Ator está em repouso em sua casa em Cancún

Roberto Bolaños, conhecido por interpretar o personagem Chaves na série homônima, usou o Twitter nesta sexta-feira (2) para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. Isso porque, nos últimos dias, vários veículos afirmaram que o ator estaria bastante debilitado e sem esperança de recuperação.

"Meu pai, bem de saúde. Muito tranquilo ao nível do mar. Obrigado por perguntar", escreveu no microblog Roberto Gómez Fernández, filho de Bolaños. Na sequência, o próprio ator completou: "não só estou tranquilo, estou feliz com Gra (Graciela), minha filha mais velha, que está de visita em casa. A amo".

De acordo com o jornal Basta!, Bolaños estaria doente desde novembro de 2013, afirmação que foi baseada em declarações de amigos próximos à família do astro. O jornal ainda afirmou que o ator não estaria mais conseguindo se mover e que poderia nunca mais se recuperar.

"O estado dele é grave, mas estável, assim dizem seus médicos, que também já afirmaram que não existe esperança de recuperação. Eles temem o pior e estão até se preparando para isso", disse um amigo.

Roberto Gómez Bolaños se encontra em repouso absoluto, em Cancún, como seu filho já havia informado em uma entrevista à Televisa Espectáculos. Ele está na cidade porque a casa do intérprete de Chaves fica livre do assédio da imprensa mexicana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)