Cassilândia, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

03/05/2014 08:31

Roberto Bolaños desmente boatos sobre doença: 'tranquilo'

Portal Terra
Foto: Reprodução / twitter Ator está em repouso em sua casa em CancúnFoto: Reprodução / twitter Ator está em repouso em sua casa em Cancún

Roberto Bolaños, conhecido por interpretar o personagem Chaves na série homônima, usou o Twitter nesta sexta-feira (2) para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. Isso porque, nos últimos dias, vários veículos afirmaram que o ator estaria bastante debilitado e sem esperança de recuperação.

"Meu pai, bem de saúde. Muito tranquilo ao nível do mar. Obrigado por perguntar", escreveu no microblog Roberto Gómez Fernández, filho de Bolaños. Na sequência, o próprio ator completou: "não só estou tranquilo, estou feliz com Gra (Graciela), minha filha mais velha, que está de visita em casa. A amo".

De acordo com o jornal Basta!, Bolaños estaria doente desde novembro de 2013, afirmação que foi baseada em declarações de amigos próximos à família do astro. O jornal ainda afirmou que o ator não estaria mais conseguindo se mover e que poderia nunca mais se recuperar.

"O estado dele é grave, mas estável, assim dizem seus médicos, que também já afirmaram que não existe esperança de recuperação. Eles temem o pior e estão até se preparando para isso", disse um amigo.

Roberto Gómez Bolaños se encontra em repouso absoluto, em Cancún, como seu filho já havia informado em uma entrevista à Televisa Espectáculos. Ele está na cidade porque a casa do intérprete de Chaves fica livre do assédio da imprensa mexicana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 16 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 15 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
06:30
Dia de Sorte
Terça, 14 de Agosto de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)