Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/11/2010 12:46

Roberto Bacha sofre acidente na BR-262 em Três Lagoas

Ricardo Campos Jr., Campo Grande News
Rádio CaçuaRádio Caçua

O ex-presidente da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal do Estado de Mato Grosso do Sul), Roberto Rachid Bacha ficou ferido em um acidente na manhã desta quinta-feira no quilômetro 34 da BR-262 em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Bacha foi socorrido com dores na coluna, tórax e nas costas. Ele foi encaminhado para o hospital Nossa Senhora Auxiliadora e, segundo os Bombeiros, o estado de saúde não era considerado grave.

O acidente envolveu uma S-10, conduzida pelo ex-presidente da Iagro, e uma Saveiro conduzida por Luzia Santíssima de Paula, que foi socorrida com dores no tórax e escoriações. O estado de saúde dela também não era considerado grave.

De acordo com informações da Radio Caçula os veículos seguiam no mesmo sentido. Com o impacto a S-10 saiu da pista e tombou.

Segundo Corpo de Bombeiros foi a Saveiro que bateu na traseira da outra caminhonete. As causas da colisão ainda não foram esclarecidas.

Roberto Rachid Bacha foi eleito presidente do Conselho Regional de Medicina Veteriária de Mato Grosso do Sul por duas vezes, em 2001 e 2004, completando o mandato em janeiro de 2007.

Foi convidado para assumir a presidência da Iagro a partir desse ano, tendo atuado até o final de 2009. Atualmente é conselheiro do CFMV (Conselho Federal de Medicina Veterinária).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)