Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

08/08/2008 11:24

Robert Scheidt: "Foi a emoção mais forte que eu senti"

O iatista Robert Scheidt, patrocinado pela Brasil Telecom, afirmou após o desfile da delegação brasileira no “Ninho do Pássaro”, o estádio olímpico em Beijing, no qual o atleta foi o porta-bandeira do Brasil, que sentiu uma forte emoção: “Foi a emoção mais forte que eu senti em Olimpíadas. É realmente indescritível empunhar a bandeira nacional dentro do estádio para todo mundo ver. Estou muito feliz e orgulhoso em representar meu país”, comentou Scheidt.

Robert Scheidt é único atleta brasileiro com possibilidade de conquistar o tricampeonato olímpico, já que ele foi ouro em Atlanta (96) e Atenas (2004) e prata em Sidney (2000) na classe Laser. Junto com o seu parceiro Bruno Prada, Scheidt tentará desta vez conquistar a medalha na classe Star.

As competições da classe Star, que reunirão representantes de 16 países, serão disputadas a partir do dia 15, com duas regatas por dia até o dia 20, com exceção do dia 18, que é reserva. As dez duplas mais bem colocadas nas dez regatas disputarão a Medal Race no dia 21. A vela é o esporte nacional com o maior número de medalhas olímpicas conquistadas em toda a história, com 14 pódios, sendo seis de ouro, duas de prata e seis de bronze.



VIPCOMM Assessoria de Imprensa

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)