Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/08/2008 11:24

Robert Scheidt: "Foi a emoção mais forte que eu senti"

O iatista Robert Scheidt, patrocinado pela Brasil Telecom, afirmou após o desfile da delegação brasileira no “Ninho do Pássaro”, o estádio olímpico em Beijing, no qual o atleta foi o porta-bandeira do Brasil, que sentiu uma forte emoção: “Foi a emoção mais forte que eu senti em Olimpíadas. É realmente indescritível empunhar a bandeira nacional dentro do estádio para todo mundo ver. Estou muito feliz e orgulhoso em representar meu país”, comentou Scheidt.

Robert Scheidt é único atleta brasileiro com possibilidade de conquistar o tricampeonato olímpico, já que ele foi ouro em Atlanta (96) e Atenas (2004) e prata em Sidney (2000) na classe Laser. Junto com o seu parceiro Bruno Prada, Scheidt tentará desta vez conquistar a medalha na classe Star.

As competições da classe Star, que reunirão representantes de 16 países, serão disputadas a partir do dia 15, com duas regatas por dia até o dia 20, com exceção do dia 18, que é reserva. As dez duplas mais bem colocadas nas dez regatas disputarão a Medal Race no dia 21. A vela é o esporte nacional com o maior número de medalhas olímpicas conquistadas em toda a história, com 14 pódios, sendo seis de ouro, duas de prata e seis de bronze.



VIPCOMM Assessoria de Imprensa

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)