Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/08/2004 14:09

Robert Scheidt assume a liderança da laser

COB

ATENAS - O velejador Robert Scheidt terminou a primeira das duas regatas desta terça-feira, dia 17, na primeira posição. Com o resultado, assumiu a liderança na classificação geral da classe laser, com 12 pontos perdidos. Em seguida aparecem o belga Philippe Bergmans, com 18 pontos perdidos, e o croata Mate Arapov, com 19.

Na 470 masculina, Alexandre Paradeda e Bernardo Arndt ficaram em quarto lugar na primeira regata do dia. Na classificação geral, a dupla está na terceira colocação, com 24 pontos perdidos. Outra classe em que os brasileiros estão bem colocados é a 49er. André Fonseca e Rodrigo Duarte terminaram em terceiro lugar a regata de abertura da competição, nesta terça-feira, dia 17, e acumulam três pontos perdidos.

Na primeira regata do dia da classe 470 feminina, Fernanda Oliveira e Adriana Kostiw ficaram na 16a colocação. Com o resultado, as duas estão na 20a posição na classificação geral. Já na mistral feminina, Carolina Borges terminou a primeira regata na 24a posição - mesma colocação que ocupa no geral.

Vale lembrar que os brasileiros disputam ainda nesta terça-feira, dia 17, a segunda regata de suas classes. A disputa está prevista para ser encerrada por volta das 20h (14h de Brasília). "O vento estava fraco, mas está melhorando. Começou a soprar às 15h (9h de Brasília). Está igual para todo mundo, o que está permitindo que as regatas sejam realizadas. Só que está mudando muito de direção", disse o chefe da equipe brasileira em Atenas, Reinaldo Câmara.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)