Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Robert Scheidt assume a liderança da laser

COB - 17 de agosto de 2004 - 14:09

ATENAS - O velejador Robert Scheidt terminou a primeira das duas regatas desta terça-feira, dia 17, na primeira posição. Com o resultado, assumiu a liderança na classificação geral da classe laser, com 12 pontos perdidos. Em seguida aparecem o belga Philippe Bergmans, com 18 pontos perdidos, e o croata Mate Arapov, com 19.

Na 470 masculina, Alexandre Paradeda e Bernardo Arndt ficaram em quarto lugar na primeira regata do dia. Na classificação geral, a dupla está na terceira colocação, com 24 pontos perdidos. Outra classe em que os brasileiros estão bem colocados é a 49er. André Fonseca e Rodrigo Duarte terminaram em terceiro lugar a regata de abertura da competição, nesta terça-feira, dia 17, e acumulam três pontos perdidos.

Na primeira regata do dia da classe 470 feminina, Fernanda Oliveira e Adriana Kostiw ficaram na 16a colocação. Com o resultado, as duas estão na 20a posição na classificação geral. Já na mistral feminina, Carolina Borges terminou a primeira regata na 24a posição - mesma colocação que ocupa no geral.

Vale lembrar que os brasileiros disputam ainda nesta terça-feira, dia 17, a segunda regata de suas classes. A disputa está prevista para ser encerrada por volta das 20h (14h de Brasília). "O vento estava fraco, mas está melhorando. Começou a soprar às 15h (9h de Brasília). Está igual para todo mundo, o que está permitindo que as regatas sejam realizadas. Só que está mudando muito de direção", disse o chefe da equipe brasileira em Atenas, Reinaldo Câmara.

SIGA-NOS NO Google News