Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/05/2010 22:42

Robert perde pênalti, mas Palmeiras vence o Vitória (BA)

FPF

Recém-eliminado da Copa do Brasil, o Palmeiras teve dificuldades, mas conseguiu vencer o Vitória por 1 a 0 na estréia pelo Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (8). A partida foi realizada no Palestra Itália.

Disposto a esquecer a série de maus resultados, o Palmeiras começou a partida melhor e chegou com perigo aos sete minutos. Cleiton Xavier levantou a bola na área e Lincoln perdeu um gol incrível, mas o auxiliar já marcava o impedimento. Aos 20, o Verdão chegou novamente. Após cobrança de escanteio, Léo subiu livre para cabecear, mas a bola foi para fora.

Postado defensivamente, o Vitória apostava no contra-ataque e conseguiu chegar com perigo aos 36. Egídio ergueu a bola na área e o atacante Júnior subiu livre, entre dois zagueiros palmeirenses, para cabecear, mas o goleiro Marcos fez uma ótima defesa e evitou o gol. Ainda no primeiro tempo, aos 43, Lincoln arriscou o chute rasteiro, mas Viáfara caiu bem para o canto esquerdo e espalmou para escanteio.

Após o intervalo, o Palmeiras voltou com mais volume de jogo e a movimentação de Ewerthon mudou o panorama do confronto. Aos 11 minutos, o atacante invadiu a área e tocou para Robert, que com o gol aberto, chutou para fora.

Aos 14, Ewerthon foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. No lance, o zagueiro Wallace foi expulso e deixou o Vitória com um jogador a menos. Na cobrança, Robert bateu e Viáfara fez a defesa. Mesmo com um atleta expulso, a equipe baiana levou perigo aos 22. Junior bateu forte da entrada da área e Marcos fez outra grande defesa.

Quando a torcida já havia perdido a paciência e começado a vaiar, o Palmeiras conseguiu abrir o placar. Aos 33, Lincoln recebeu belo passe na área e chutou cruzado para definir a vitória do Verdão.

No próximo domingo (16/05), o Palmeiras encara o Vasco em São Januário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)