Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/08/2009 19:42

Robert chega e avisa: "Não vim para ser apenas mais um"

Jairo Giovenardi, Site oficial do Palmeiras


O jogador, que tem seus direito veiculados ao Monterrey, do México, chega por empréstimo até dezembro deste ano, sendo que o Palmeiras tem a opção de compra: “A temporada no México acabou em maio e ele jogava no América. O Palmeiras tem muita confiança nesse atleta que chega agora”, disse o gerente de futebol, Toninho Cecílio.

Confira os principais trechos da entrevista coletiva:

Contrato de seis meses com o Palmeiras
Fiquei oito anos fora do Brasil e o Palmeiras é um clube que está passando por um momento muito bom. A oportunidade é ótima de jogar aqui. Tenho certeza que poderei mostrar meu futebol no restante do Campeonato. Vim para ajudar o time, completar a equipe que está fazendo um bom trabalho. Respeito meus companheiros e tenho a intenção de ser titular. Não quero ser mais um, mas sim um jogador que ajude o Palmeiras a ser campeão brasileiro.

Titularidade
Minha intenção é trabalhar o máximo possível para ser titular. O grupo já me aceitou muito bem. Sei da responsabilidade de defender o Palmeiras e estou tranquilo. Confio no meu trabalho e no meu potencial. Sei que posso ajudar o Palmeiras a conseguir o título.

Campeonato Brasileiro
Conheço os adversários. Tenho acompanhado o Campeonato Brasileiro e percebi que está sendo muito disputado, mas vi que o elenco do Palmeiras é muito forte. Percebi uma união muito grande no vestiário.

Muricy
Já conversei com o Muricy e ele me passou toda a tranqüilidade para que eu possa trabalhar. Tenho certeza que vai dar tudo certo. Ele jogou no México muito tempo e conversamos um pouco sobre isso.

Perspectivas
No Botafogo/SP, em 2001, fui o goleador da equipe e fomos vice-campeões do Paulista. Logo depois, veio a seleção brasileira sub-20, com Luisão, Maicon. Fiquei oito anos fora do Brasil e estou voltando porque quero defender um clube grande, como o Palmeiras. Quero mostrar para todos aqui e para a minha família que tenho condições de ser campeão brasileiro pelo clube.

Condições
Operei meu ombro esquerdo há 2 meses e 15 dias. Fiquei parado esse tempo, então não tenho condições para o próximo jogo, mas vou trabalhar para estar à disposição o mais rápido possível. Vou trabalhar essa semana forte e devo estar à disposição em 10 dias.

Características
Meu forte é mais dentro da área, finalização e velocidade. A potência que eu tenho me ajuda. Também tenho um bom desempenho em bola aérea.

Futebol mexicano
É um futebol muito rápido. Tem jogadores de todo o mundo e os jogadores que chegam nem sempre ficam. Cada time tem cinco estrangeiros e todos eles jogadores de seleção do Paraguai, da Argentina. É um futebol muito competitivo.

Personalidade
A experiência ajuda. Já joguei em vários clubes e já sei como conversar, ter contato com a imprensa.

Experiência
Quando saí do Mundial sub-20, que foi na Argentina, passei pela Suíça, Rússia e fiquei seis meses lesionados. Depois, fui para o Japão e para o México, sendo goleador com 32 gols em 48 jogos. De lá, fui para o PSV, da Holanda. Foram muitos times, mas sempre fui vendido, nunca por causa de brigas e sim pelo meu potencial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)