Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/01/2010 09:00

Robert admite ansiedade com indefinição no Verdão

GE.net

Sem a chegada de reforços em seu setor e a clara insatisfação de Vagner Love, o atacante Robert tem uma chance de ouro para se estabelecer no Palmeiras no início da temporada 2010. Só que a burocracia aparece para atrapalhar a vida do atleta.

O Verdão encontra dificuldades para colocar em ordem a papelada do atacante. Portanto, Robert corre o risco de ficar de fora da estreia oficial do clube na temporada, sábado, contra o Mogi Mirim, no Palestra Itália, pelo Campeonato Paulista.

"Eu estou na expectativa para que essa situação seja resolvida", admitiu o jogador, em entrevista à imprensa mexicana. "Faço toda força para que seja definido da melhor maneira", emendou.

O grande problema é que a transferência internacional de Robert, que pertence ao Monterrey, do México, só pode ser viabilizada na Fifa a partir de 15 de janeiro. Como o Verdão estreia no dia seguinte no Estadual e ainda há diferença de horário nos territórios mexicano e europeu, a situação fica extremamente complexa.

Dentro de campo, Robert reforçou sua confiança com o bom desempenho no primeiro jogo-treino do Palmeiras em 2010. No domingo, ele marcou dois gols na goleada de 4 a 0 sobre o Taubaté, em Atibaia.

Sem a certeza sobre a permanência de Vagner Love, o elenco do Palmeiras procura dar força para Robert assumir a camisa 9 do Alviverde. "É um jogador que precisamos dar confiança, pois está assumindo a posição", avisou o volante Pierre.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)