Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/07/2005 14:56

RO: prorrogadas inscrições para juiz do trabalho

OAB

As inscrições para o 13º concurso público para juiz do trabalho substituto na jurisdição de Rondônia e Acre foram prorrogadas até a próxima quinta-feira (14) e a previsão é que o número de vagas possa aumentar de seis para 20. As informações são do Tribunal Regional do Trabalho da 14a Região.

A prova objetiva da primeira fase será realizada nos dias 20 e 21 de agosto, às 9h, no campus do Instituto Luterano de Ensino Superior (Ulbra). As provas constarão de 100
questões de múltipla escolha, divididas em 50 em cada dia, com duração de quatro horas. Os nomes dos aprovados na primeira fase serão divulgados no dia 22 de agosto.

As inscrições podem ser feitas diretamente ou por procuração via correio e são exigidos o preenchimento do requerimento de inscrição (anexos disponíveis no edital ou no site www.trt14.gov.br), duas fotos 3x4, comprovante original do pagamento da taxa de inscrição (de R$157,00) e cópia da identidade autenticada em cartório. Os candidatos residentes no Estado do Acre poderão entregar a documentação pertinente ao referido concurso diretamente no Fórum Trabalhista Oswaldo de Almeida Moura.

Conforme consta no edital (itens 10.10 e 10.11) e em obediência às Resoluções Administrativas nº 907/2002 e 1046/2005 do TST, será exigido do candidato que comprove, quando de sua nomeação, o cumprimento de três anos de atividade jurídica. Considera-se atividade jurídica o exercício da advocacia mediante inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), bem como o exercício de cargo, emprego ou função pública ou magistério jurídico, privativos de bacharel em Direito ou de nível superior, com atividades eminentemente jurídicas (v.g. Analista Judiciário, Assessor Jurídico etc) (art. 35, §5 da citada Resolução).
fonte: Conselho Federal




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)