Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

RMT vence prêmio Ethos de Jornalismo

20 de outubro de 2004 - 09:41

Uma reportagem exibida pela TV Centro América de Cuiabá venceu o Prêmio Ethos de Jornalismo. A premiação é para valorizar trabalhos jornalístico que mostram iniciativas de responsabilidade social.

A reportagem foi ao ar no dia 25 de maio no Bom Dia MT e mostrou de que forma a indústria madeireira, que sempre foi vista como grande responsável pela devastação da floresta, está aos poucos implantando ações para redução do impacto ambiental. No norte do estado, foram mostrados exemplos de manejo sustentável, reciclagem e reflorestamento.

A entrega do prêmio foi ontem em São Paulo. A repórter Eunice Ramos representou a equipe. Este é o segundo ano consecutivo que um trabalho produzido pela TV Centro América vence o Prêmio Ethos.

A equipe da repórter Cláudia Gaigher, da TV Morena, concorreu também ao prêmio com a série “Educação e Ação”, exibida em maio no MSTV 1ª Edição.

No ano passado, a série "Responsabilidade Social nas Empresas", também exibida na TV Centro América, ficou com primeiro lugar.


Fonte: Da Redação com RMT On-Line / MT

SIGA-NOS NO Google News