Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rixa acaba em morte de jovem inocente

Fernanda Mathias, Campo Grande News - 08 de agosto de 2010 - 16:57

Uma jovem de 19 anos morreu na madrugada deste domingo após ser baleada no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, no lugar da amiga, de 14 anos. A menina era alvo de uma garota com a qual tinha rixa.

Juliana Aparecida dos Santos Sales, 19 anos, foi baleada por volta de 4 horas deste domingo na rua das Mansões, próximo ao posto de saúde Coronel Antonino e acabou morrendo uma hora depois na Santa Casa.

Segundo o delegado da Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Luis Tomaz de Paula Ribeiro, a garota havia saído de uma festa no centro comunitário e retornava para casa, acompanhada da amiga adolescente.

Neste momento chegou a suspeita, cujo nome ainda não é revelado e que teria uma rixa com a adolescente. Ela atirou contra as jovens.

Os tiros eram direcionados para a menina de 14 anos, mas Juliana foi atingida no abdômen e a adolescente em uma das mãos.

A Polícia investiga o paradeiro da autora dos disparos. As meninas moram na Vila Margarida. O corpo de Juliana está no Instituto Médico Legal de Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News