Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rivaldo tira o nome do Papa do estádio e homenageia pai

FPF - 20 de janeiro de 2010 - 17:51

O Estádio do Mogi Mirim, conhecido por João Paulo 2°, terá outro nome de agora em diante: passará a se chamar Romildo Vitor Gomes Ferreira, em homenagem ao pai de Rivaldo. O atual presidente e jogador do Bunyodkor, do Uzbequistão, explicou que fez a mudança pela importância de seu pai na sua carreira.

“Hoje sou um jogador profissional, consegui tudo o que consegui no futebol por meio dele. Foi uma pessoa que me deu muita força desde pequeno e nada melhor do que ter essa oportunidade de fazer uma homenagem a meu pai”, afirma ao site oficial do clube.

Segundo Rivaldo, a intenção era homenagear Wilson Fernandes de Barros, falecido em 2008, mas a família do ex-presidente do Mogi não concordou.

Para a partida de estreia em casa, nesta quinta-feira, contra o Rio Branco, Rivaldo convocou os torcedores e falou da importância deles para o desempenho do time na competição. “Preciso da torcida para ajudar os meus jogadores em campo a conseguir as vitórias e daí, sim, a gente vai subindo de categoria. Vamos fazer um bom Campeonato Paulista, vamos para a Série D (do Campeonato Brasileiro) e daí em diante”, declara Rivaldo

SIGA-NOS NO Google News