Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/01/2010 17:51

Rivaldo tira o nome do Papa do estádio e homenageia pai

FPF

O Estádio do Mogi Mirim, conhecido por João Paulo 2°, terá outro nome de agora em diante: passará a se chamar Romildo Vitor Gomes Ferreira, em homenagem ao pai de Rivaldo. O atual presidente e jogador do Bunyodkor, do Uzbequistão, explicou que fez a mudança pela importância de seu pai na sua carreira.

“Hoje sou um jogador profissional, consegui tudo o que consegui no futebol por meio dele. Foi uma pessoa que me deu muita força desde pequeno e nada melhor do que ter essa oportunidade de fazer uma homenagem a meu pai”, afirma ao site oficial do clube.

Segundo Rivaldo, a intenção era homenagear Wilson Fernandes de Barros, falecido em 2008, mas a família do ex-presidente do Mogi não concordou.

Para a partida de estreia em casa, nesta quinta-feira, contra o Rio Branco, Rivaldo convocou os torcedores e falou da importância deles para o desempenho do time na competição. “Preciso da torcida para ajudar os meus jogadores em campo a conseguir as vitórias e daí, sim, a gente vai subindo de categoria. Vamos fazer um bom Campeonato Paulista, vamos para a Série D (do Campeonato Brasileiro) e daí em diante”, declara Rivaldo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)