Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/02/2011 20:27

Rivaldo estreia com gol e São Paulo vence Linense

FPF

No Morumbi, nesta quinta-feira (3), na estréia do penta campeão Rivaldo, o São Paulo derrotou o Linense de virada, por 3 a 2, pela sexta rodada do Paulistão 2011. Com o resultado, o Tricolor subiu para a quarta colocação, com 12 pontos. Já o Linense permaneceu com cinco.

O São Paulo começou a partida pressionando. Aos 2 minutos, Jean arriscou de fora da área, mas o goleiro Paulo Musse defendeu em dois tempos. Aos 13, Jean cruzou para Ilsinho na marca do pênalti, mas o meia furou na hora do arremate.

O time do Morumbi ficava mais tempo com a bola nos pés, mas não conseguia criar chances claras para marcar. Aos 42, o Linense quase abriu o placar. Marcelo Santos arriscou de fora da área, mas Rogério fez grande defesa.

Na segunda etapa, os visitantes voltaram melhor. Aos 4, o atacante André Luíz mandou para as redes, mas o assistente assinalou impedimento. Em seguida, aos 6, o Linense abriu o marcador. Após vacilo de Miranda, Eric bateu de fora da área, sem chances para o arqueiro tricolor.

A reação não demorou. Aos 11, Dagoberto tocou para Rivaldo dentro da área, o meia dominou tirando do marcador, e tocou com categoria na saída do goleiro para fazer um golaço. O gol acendeu o time da casa. Aos 18, Marlos, que havia entrado na segunda etapa, tabelou com Fernandinho, invadiu a área e bateu forte para virar a partida.

Após o gol da virada, o tricolor ficou mais a vontade em campo. Rivaldo seguiu encantando a torcida são paulina, com lances de efeito e dribles desconcertantes nos marcadores adversários.

A festa ficou completa aos 40 minutos. Rogério Ceni cobrou falta com categoria, para fazer o terceiro do São Paulo. Aos 47, o atacante Alessandro diminuiu para o Linense. Mas já era tarde, e o Tricolor comemorou a bela vitória no Morumbi.

Na próxima rodada, ambos os times jogam fora de casa. O São Paulo pega o Botafogo, enquanto o Linense encara a Ponte Preta.

No outro jogo do mesmo horário o Bragantino derrotou o São Bernardo por 3 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)