Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rivaldo estreia com gol e São Paulo vence Linense

FPF - 03 de fevereiro de 2011 - 20:27

No Morumbi, nesta quinta-feira (3), na estréia do penta campeão Rivaldo, o São Paulo derrotou o Linense de virada, por 3 a 2, pela sexta rodada do Paulistão 2011. Com o resultado, o Tricolor subiu para a quarta colocação, com 12 pontos. Já o Linense permaneceu com cinco.

O São Paulo começou a partida pressionando. Aos 2 minutos, Jean arriscou de fora da área, mas o goleiro Paulo Musse defendeu em dois tempos. Aos 13, Jean cruzou para Ilsinho na marca do pênalti, mas o meia furou na hora do arremate.

O time do Morumbi ficava mais tempo com a bola nos pés, mas não conseguia criar chances claras para marcar. Aos 42, o Linense quase abriu o placar. Marcelo Santos arriscou de fora da área, mas Rogério fez grande defesa.

Na segunda etapa, os visitantes voltaram melhor. Aos 4, o atacante André Luíz mandou para as redes, mas o assistente assinalou impedimento. Em seguida, aos 6, o Linense abriu o marcador. Após vacilo de Miranda, Eric bateu de fora da área, sem chances para o arqueiro tricolor.

A reação não demorou. Aos 11, Dagoberto tocou para Rivaldo dentro da área, o meia dominou tirando do marcador, e tocou com categoria na saída do goleiro para fazer um golaço. O gol acendeu o time da casa. Aos 18, Marlos, que havia entrado na segunda etapa, tabelou com Fernandinho, invadiu a área e bateu forte para virar a partida.

Após o gol da virada, o tricolor ficou mais a vontade em campo. Rivaldo seguiu encantando a torcida são paulina, com lances de efeito e dribles desconcertantes nos marcadores adversários.

A festa ficou completa aos 40 minutos. Rogério Ceni cobrou falta com categoria, para fazer o terceiro do São Paulo. Aos 47, o atacante Alessandro diminuiu para o Linense. Mas já era tarde, e o Tricolor comemorou a bela vitória no Morumbi.

Na próxima rodada, ambos os times jogam fora de casa. O São Paulo pega o Botafogo, enquanto o Linense encara a Ponte Preta.

No outro jogo do mesmo horário o Bragantino derrotou o São Bernardo por 3 a 0.

SIGA-NOS NO Google News