Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

10/10/2008 10:52

Rivaldo é o novo presidente do Mogi Mirim

Rafaela Gonçalves /FPF

O pentacampeão mundial Rivaldo é o novo presidente do Mogi Mirim. A definição ocorreu na manhã desta quinta-feira, quando o representante do jogador, Wilson Bonetti, se reuniu com membros da diretoria do clube e da atual presidência. Segundo o presidente do conselho Helsio Luiz Adorne, o ex-camisa 10 da Seleção Brasileira já é o presidente do Mogi. “O Rivaldo é o presidente de fato, mas ainda não é de direito. Por isso, estamos elaborando uma ata e depois iremos convocar uma assembléia para a votação”.



Segundo o representante de Rivaldo, a decisão do meio-campista foi tomada na última terça-feira. “Ontem ele me comunicou que está disposto a exercer o cargo”. Bonetti afirma que o contrato do jogador com o Bunyodkor, do Uzbequistão, se encerra no fim de 2009. “Acredito que ele irá cumprir seu contrato até o fim”. Questionado como o Rivaldo irá presidir o clube a distância, Bonetti revela que será seu representante. “Ele é o presidente, mas na sua ausência vou representa-lo”.



Bonetti conta que o ex-volante César Sampaio, que defendeu a Seleção Brasileira em 1998, será um reforço extra-campo. “O Sampaio fará parte da comissão técnica, ajudando na formação do elenco”. O representante revela que outros ex-jogadores poderão compor a equipe do Mogi Mim. “Estamos conversando com alguns, porém não temos nada definido”.



O presidente do conselho do Mogi Mirim está satisfeito com a vinda de Rivaldo. “Ele tem um passado maravilhoso, tem um prestígio muito grande nacional e internacionalmente, além de ser uma excelente pessoa. Por isso que a aceitação dele foi de 100%”. Adorne fala sobre os benefícios que a vinda do Rivaldo poderá trazer ao clube. “O Mogi só tem a crescer, já conquistamos o acesso e agora a visibilidade vai aumentar ainda mais”.



O Mogi Mirim conquistou o acesso para a Série A1 do Campeonato Paulista desta temporada, mas o ano não foi perfeito para o clube. O ex-presidente Wilson Barros faleceu e o seu filho Marcos Barros assumiu a presidência. Agora, com a chegada do Rivaldo, a era Barros está encerrada no clube. “A família estava há 27 anos no poder, sentimos muito com a perda do Wilson”, finaliza Ardone.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)