Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rivaldo é o novo presidente do Mogi Mirim

Rafaela Gonçalves /FPF - 10 de outubro de 2008 - 10:52

O pentacampeão mundial Rivaldo é o novo presidente do Mogi Mirim. A definição ocorreu na manhã desta quinta-feira, quando o representante do jogador, Wilson Bonetti, se reuniu com membros da diretoria do clube e da atual presidência. Segundo o presidente do conselho Helsio Luiz Adorne, o ex-camisa 10 da Seleção Brasileira já é o presidente do Mogi. “O Rivaldo é o presidente de fato, mas ainda não é de direito. Por isso, estamos elaborando uma ata e depois iremos convocar uma assembléia para a votação”.



Segundo o representante de Rivaldo, a decisão do meio-campista foi tomada na última terça-feira. “Ontem ele me comunicou que está disposto a exercer o cargo”. Bonetti afirma que o contrato do jogador com o Bunyodkor, do Uzbequistão, se encerra no fim de 2009. “Acredito que ele irá cumprir seu contrato até o fim”. Questionado como o Rivaldo irá presidir o clube a distância, Bonetti revela que será seu representante. “Ele é o presidente, mas na sua ausência vou representa-lo”.



Bonetti conta que o ex-volante César Sampaio, que defendeu a Seleção Brasileira em 1998, será um reforço extra-campo. “O Sampaio fará parte da comissão técnica, ajudando na formação do elenco”. O representante revela que outros ex-jogadores poderão compor a equipe do Mogi Mim. “Estamos conversando com alguns, porém não temos nada definido”.



O presidente do conselho do Mogi Mirim está satisfeito com a vinda de Rivaldo. “Ele tem um passado maravilhoso, tem um prestígio muito grande nacional e internacionalmente, além de ser uma excelente pessoa. Por isso que a aceitação dele foi de 100%”. Adorne fala sobre os benefícios que a vinda do Rivaldo poderá trazer ao clube. “O Mogi só tem a crescer, já conquistamos o acesso e agora a visibilidade vai aumentar ainda mais”.



O Mogi Mirim conquistou o acesso para a Série A1 do Campeonato Paulista desta temporada, mas o ano não foi perfeito para o clube. O ex-presidente Wilson Barros faleceu e o seu filho Marcos Barros assumiu a presidência. Agora, com a chegada do Rivaldo, a era Barros está encerrada no clube. “A família estava há 27 anos no poder, sentimos muito com a perda do Wilson”, finaliza Ardone.

SIGA-NOS NO Google News