Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/10/2008 10:52

Rivaldo é o novo presidente do Mogi Mirim

Rafaela Gonçalves /FPF

O pentacampeão mundial Rivaldo é o novo presidente do Mogi Mirim. A definição ocorreu na manhã desta quinta-feira, quando o representante do jogador, Wilson Bonetti, se reuniu com membros da diretoria do clube e da atual presidência. Segundo o presidente do conselho Helsio Luiz Adorne, o ex-camisa 10 da Seleção Brasileira já é o presidente do Mogi. “O Rivaldo é o presidente de fato, mas ainda não é de direito. Por isso, estamos elaborando uma ata e depois iremos convocar uma assembléia para a votação”.



Segundo o representante de Rivaldo, a decisão do meio-campista foi tomada na última terça-feira. “Ontem ele me comunicou que está disposto a exercer o cargo”. Bonetti afirma que o contrato do jogador com o Bunyodkor, do Uzbequistão, se encerra no fim de 2009. “Acredito que ele irá cumprir seu contrato até o fim”. Questionado como o Rivaldo irá presidir o clube a distância, Bonetti revela que será seu representante. “Ele é o presidente, mas na sua ausência vou representa-lo”.



Bonetti conta que o ex-volante César Sampaio, que defendeu a Seleção Brasileira em 1998, será um reforço extra-campo. “O Sampaio fará parte da comissão técnica, ajudando na formação do elenco”. O representante revela que outros ex-jogadores poderão compor a equipe do Mogi Mim. “Estamos conversando com alguns, porém não temos nada definido”.



O presidente do conselho do Mogi Mirim está satisfeito com a vinda de Rivaldo. “Ele tem um passado maravilhoso, tem um prestígio muito grande nacional e internacionalmente, além de ser uma excelente pessoa. Por isso que a aceitação dele foi de 100%”. Adorne fala sobre os benefícios que a vinda do Rivaldo poderá trazer ao clube. “O Mogi só tem a crescer, já conquistamos o acesso e agora a visibilidade vai aumentar ainda mais”.



O Mogi Mirim conquistou o acesso para a Série A1 do Campeonato Paulista desta temporada, mas o ano não foi perfeito para o clube. O ex-presidente Wilson Barros faleceu e o seu filho Marcos Barros assumiu a presidência. Agora, com a chegada do Rivaldo, a era Barros está encerrada no clube. “A família estava há 27 anos no poder, sentimos muito com a perda do Wilson”, finaliza Ardone.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)