Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rival do Grêmio, diretor do Aquidauanense vê grupo nivelado

FPF - 16 de outubro de 2012 - 22:00

Após conhecer os seus adversários na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013, que estará na sua 44ª edição, o Aquidauanense, que já possui elenco e comissão técnica fechados, segue treinando forte para trazer bons frutos para o seu estado. A equipe sul-mato-grossense está no grupo residente em Presidente Prudente, ao lado do Grêmio (RS), Grêmio Prudente e Espigão (RO).

Acreditando que no seu grupo não possui favoritos, o diretor de esportes do clube, Edison Fernandes Leite analisou a chave da equipe de Mato Grosso do Sul. “Teremos grandes confrontos, o grupo está bem nivelado e estamos bem confiantes para o torneio. Estamos treinando desde setembro e creio que faremos um bom trabalho nesta Copa São Paulo”, comentou.

Treinando cada vez mais, o diretor exaltou o trabalho que vem sendo feito pelo técnico Mauro Marino. “Temos um excelente treinador e que já conhece o grupo que tem a disposição. Agora corremos atrás de amistosos para entrosar a equipe visando a estreia do torneio em 2013”, concluiu.

SIGA-NOS NO Google News