Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/01/2016 15:00

Rivais por título brasileiro, Timão e Galo se reveem nos Estados Unidos

Gazeta Esportiva

Atlético-MG e Corinthians polarizaram a disputa do último Campeonato Brasileiro e acirraram a rivalidade enquanto os mineiros tiveram forças para seguir os paulistas. Em pré-temporada nos Estados Unidos, as equipes vão se rever ainda em um clima de rixa, especialmente do lado dos vice-campeões.

“É um jogo que, de fato, tem um gosto diferente”, disse o lateral Patric, presença provável no segundo tempo do confronto no FAU Stadium, em Boca Raton. Marcado para as 17h (de Brasília) de domingo, o amistoso faz parte da Copa Flórida, disputa em que os atleticanos estrearam fazendo 3 a 0 no Schalke 04.

A boa atuação de quarta-feira e a manutenção do grupo, agora dirigido por Diego Aguirre, são motivos para otimismo em um resultado diferente do observado no Nacional. O Corinthians que venceu os dois confrontos do ano passado já não existe mais, com as saídas de Ralf, Jadson, Renato Augusto e Vagner Love.

“Eles estão passando por várias mudanças. Nós mantivemos um elenco e tivemos a chegada de reforços. Temos um jogo para mostrar nosso poder, para que eles possam ver que vamos brigar por Libertadores, Brasileiro, torneio da Flórida e todos os títulos que vamos disputar no ano”, acrescentou Patric.

Essa ânsia de mostrar força ao adversário não é vista no Corinthians. Embora exista também algum resquício de rivalidade, a equipe paulistana tem problemas demais para resolver antes de pensar nisso. Será a estreia na temporada de um time bem diferente daquele que atropelou o Atlético-MG no semestre passado.

“Retrocedemos. É inevitável”, resumiu o técnico Tite, que tenta uma reconstrução com o que sobrou da formação hexacampeã. Por isso, ele avisou que trocará todo o time no intervalo a fim de observar ao máximo seu elenco. Cássio, que quase se juntou à lista dos que saíram, não jogará por estar fora de forma.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X CORINTHIANS

Local: FAU Stadium, em Boca Raton (EUA)
Data: 17 de janeiro de 2015, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Marcos Oliveira (BRA)
Assistentes: Kelvin Klinger (EUA) e Hayden Oscanoa (EUA)

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Dátolo, Thiago Ribeiro e Luan; Pratto
Técnico: Diego Aguirre

CORINTHIANS: Walter; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique, Danilo, Elias, Rodriguinho e Malcom; Romero
Técnico: Tite

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)