Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/02/2010 07:52

Risco de morte diminui e Cabañas deixa UTI

GE.net

O atacante paraguaio Salvador Cabañas deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Angeles Pedegral, na Cidade do México, ontem (17), após apresentar melhora consistente. O jogador da seleção paraguaia e do América-MEX estava internado há 24 dias, após ser baleado na cabeça durante uma briga de bar na capital mexicana.

"A evolução tem sido muito favorável, ele consegue ficar bem sem a drenagem ventricular e está com seus movimentos mais ágeis e fortes. Inclusive já quer levantar, mas não deixamos pelo esforço que precisa fazer", disse o médico Ernesto Martínez, responsável pelo quadro clínico do jogador. A situação do atleta de 29 anos é cada vez mais estável.

"Assim, já podemos tirá-lo da terapia intensiva e vamos transferi-lo para um quarto, o que quer dizer que o risco de morte está se afastando", complementou Martínez, satisfeito com a evolução. A bala que atingiu o jogador ficou alojada no crânio e não pôde ser retirada. O risco de hemorragia por conta do choque durante uma jogada seria um dos empecilhos à possível volta de Cabañas ao esporte.

A polícia segue em busca do responsável pelo disparo no jogador, destaque da seleção paraguaia na campanha de classificação para a Copa do Mundo da África do Sul. Segundo testemunhas, José Jorge Balderas Garza, conhecido como "El JJ", baleou Cabañas após discutir com ele em um bar por conta de suas atuações no América-MEX.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)