Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

01/05/2016 12:54

Rio Preto vence o São Carlos e sobe para a A2

FPF

O Rio Preto está de volta à Série A2 do Campeonato Paulista após quatro anos de ausência. O time de São José do Rio Preto confirmou o acesso na manhã deste domingo ao derrotar o São Carlos pelo placar de 3 a 1, em partida realizada no Estádio Anísio Haddad, pela última rodada do Quadrangular Semifinal.

Após tropeçar nas duas primeiras rodadas - derrota para o próprio São Carlos, 2 a 0, e empate por 3 a 3 contra o Catanduvense -, o Rio Preto mostrou muita força de recuperação para ficar com o acesso. Antes da penúltima rodada, o time de São José do Rio Preto estava a três pontos do rival deste domingo e conseguiu reverter a situação.

O time da casa entrou na partida precisando de um empate para sair com uma vaga na final e consequentemente com o acesso, mas não titubeou. Dominou a partida do início ao fim, confirmou os três pontos e terminou na liderança do Grupo 3 com 13. Enquanto o São Carlos, eliminado, ficou em segundo com dez. Na final, enfrenta o Sertãozinho.

O JOGO
Rio Preto e São Carlos fizeram um primeiro tempo equilibrado com poucas chances de gol. Empurrado por seus torcedores, o time da casa teve mais posse de bola e comandou as principais ações. Logo no início, Wanderson arriscou de fora da área e quase surpreendeu o goleiro Tom, que fez a defesa.

O São Carlos, mesmo precisando do resultado, se colocou de forma mais defensiva, tentando surpreender o rival no contra-ataque. Mas era o Rio Preto que pressionava. Em cobrança de falta de Felipe, Tom defendeu mais uma. Bem postado, o sistema defensivo do time da casa, não dava espaços ao adversário.

No segundo tempo, tudo se inverteu. O Rio Preto se abriu e o São Carlos por pouco não fez com Tiago Tremonti, que arriscou de longe e mandou na trave. Na sequência, a equipe mandante abriu o marcador. Jonatas Obina recebeu livre na área e cabeceou para o fundo das redes.

O gol animou ainda mais o Rio Preto, que fez o segundo aos 11 minutos. Após cobrança de escanteio, Wanderson testou para deixar o seu. O São Carlos voltou para o jogo apenas aos 35, quando Matheus Augusto arriscou de longe e diminuiu. Na sequência, Wanderson foi expulso, deixando o Rio Preto com um homem a menos. Precisando marcar mais dois para seguir vivo, o São Carlos se jogou ao ataque, mas deu o contragolpe ao adversário, que aproveitou. Jonatas Obina saiu de frente para o gol e tocou para Édipo, que só teve o trabalho de empurrar para confirmar o acesso do Rio Preto.

FICHA TÉCNICA

Rio Preto 3 x 1 São Carlos

Rio Preto: André; Wendell, Patrick (Eder Baiano), Fabão e Marcelo Vilella; Wanderson, Felipe Manoel, Jonatas e Giovanni Pavani (Régis Pitbull); Jonatas Obina e Elionar Bombinha (Édipo).
Técnico: Betão Alcântara.

São Carlos: Tom; Ivan, Pablo Ricardo, Cássio e Matheus Augusto; Lucas Chinaqui, Elton Giovani (Marcos Nunes), Tiago Tremonti (Mário Augusto) e Alexandre Vechio; Willian Dias e Salatiel (Elton).
Técnico: Rafael Guanaes.

Gols: Jonatas Obina, aos dois, e Wanderson, aos 11 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Fabão e Édipo (Rio Preto) e Alexandre Vechio (São Carlos)
Cartão vermelho: Wanderson (Rio Preto)

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Aráujo;
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Eduardo Vequi Marciano;
Local: Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.
Data:Domingo, dia 01, às 10h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)