Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/05/2016 12:54

Rio Preto vence o São Carlos e sobe para a A2

FPF

O Rio Preto está de volta à Série A2 do Campeonato Paulista após quatro anos de ausência. O time de São José do Rio Preto confirmou o acesso na manhã deste domingo ao derrotar o São Carlos pelo placar de 3 a 1, em partida realizada no Estádio Anísio Haddad, pela última rodada do Quadrangular Semifinal.

Após tropeçar nas duas primeiras rodadas - derrota para o próprio São Carlos, 2 a 0, e empate por 3 a 3 contra o Catanduvense -, o Rio Preto mostrou muita força de recuperação para ficar com o acesso. Antes da penúltima rodada, o time de São José do Rio Preto estava a três pontos do rival deste domingo e conseguiu reverter a situação.

O time da casa entrou na partida precisando de um empate para sair com uma vaga na final e consequentemente com o acesso, mas não titubeou. Dominou a partida do início ao fim, confirmou os três pontos e terminou na liderança do Grupo 3 com 13. Enquanto o São Carlos, eliminado, ficou em segundo com dez. Na final, enfrenta o Sertãozinho.

O JOGO
Rio Preto e São Carlos fizeram um primeiro tempo equilibrado com poucas chances de gol. Empurrado por seus torcedores, o time da casa teve mais posse de bola e comandou as principais ações. Logo no início, Wanderson arriscou de fora da área e quase surpreendeu o goleiro Tom, que fez a defesa.

O São Carlos, mesmo precisando do resultado, se colocou de forma mais defensiva, tentando surpreender o rival no contra-ataque. Mas era o Rio Preto que pressionava. Em cobrança de falta de Felipe, Tom defendeu mais uma. Bem postado, o sistema defensivo do time da casa, não dava espaços ao adversário.

No segundo tempo, tudo se inverteu. O Rio Preto se abriu e o São Carlos por pouco não fez com Tiago Tremonti, que arriscou de longe e mandou na trave. Na sequência, a equipe mandante abriu o marcador. Jonatas Obina recebeu livre na área e cabeceou para o fundo das redes.

O gol animou ainda mais o Rio Preto, que fez o segundo aos 11 minutos. Após cobrança de escanteio, Wanderson testou para deixar o seu. O São Carlos voltou para o jogo apenas aos 35, quando Matheus Augusto arriscou de longe e diminuiu. Na sequência, Wanderson foi expulso, deixando o Rio Preto com um homem a menos. Precisando marcar mais dois para seguir vivo, o São Carlos se jogou ao ataque, mas deu o contragolpe ao adversário, que aproveitou. Jonatas Obina saiu de frente para o gol e tocou para Édipo, que só teve o trabalho de empurrar para confirmar o acesso do Rio Preto.

FICHA TÉCNICA

Rio Preto 3 x 1 São Carlos

Rio Preto: André; Wendell, Patrick (Eder Baiano), Fabão e Marcelo Vilella; Wanderson, Felipe Manoel, Jonatas e Giovanni Pavani (Régis Pitbull); Jonatas Obina e Elionar Bombinha (Édipo).
Técnico: Betão Alcântara.

São Carlos: Tom; Ivan, Pablo Ricardo, Cássio e Matheus Augusto; Lucas Chinaqui, Elton Giovani (Marcos Nunes), Tiago Tremonti (Mário Augusto) e Alexandre Vechio; Willian Dias e Salatiel (Elton).
Técnico: Rafael Guanaes.

Gols: Jonatas Obina, aos dois, e Wanderson, aos 11 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Fabão e Édipo (Rio Preto) e Alexandre Vechio (São Carlos)
Cartão vermelho: Wanderson (Rio Preto)

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Aráujo;
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Eduardo Vequi Marciano;
Local: Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.
Data:Domingo, dia 01, às 10h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)