Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/02/2008 08:33

Rio Preto: Johnny e Fabinho contra o Santos no domingo

Rafael Zito/Federação Paulista de Futebol

Para a próxima partida do Rio Preto contra o Santos, o treinador José Carlos Serrão não terá o volante e lateral-esquerdo Rodrigo Uchoa, expulso na derrota em Campinas. A esperança do clube é poder contar com Fabinho e Johnny, recém-chegados do Anapolina. “Não tem nenhuma definição sobre essa questão. Estamos definindo isso hoje”, disse Vergílio Dalla Pria Netto, presidente do clube.

O comandante falou sobre o desempenho da equipe na derrota para a Ponte Preta por 1 a 0. “Apesar de conseguir dar apenas 40 minutos de treino já vi melhora no time. Tomamos o gol numa desatenção, mas a equipe não desanimou nem se entregou”, disse Serrão

O presidente ratificou a opinião do técnico sobre a impressão na primeira partida. Questionado sobre a postura da equipe na partida de estréia do novo comandante, o dirigente foi objetivo: “Mesmo com a derrota, a equipe já teve uma melhora considerável”, afirmou Netto. Com a folga no meio da semana, o Rio Preto vai ter a semana inteira para trabalhar para o duelo contra o Santos, no próximo domingo (17), às 18h10, no estádio Anísio Haddad.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)