Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rio Preto: Johnny e Fabinho contra o Santos no domingo

Rafael Zito/Federação Paulista de Futebol - 13 de fevereiro de 2008 - 08:33

Para a próxima partida do Rio Preto contra o Santos, o treinador José Carlos Serrão não terá o volante e lateral-esquerdo Rodrigo Uchoa, expulso na derrota em Campinas. A esperança do clube é poder contar com Fabinho e Johnny, recém-chegados do Anapolina. “Não tem nenhuma definição sobre essa questão. Estamos definindo isso hoje”, disse Vergílio Dalla Pria Netto, presidente do clube.

O comandante falou sobre o desempenho da equipe na derrota para a Ponte Preta por 1 a 0. “Apesar de conseguir dar apenas 40 minutos de treino já vi melhora no time. Tomamos o gol numa desatenção, mas a equipe não desanimou nem se entregou”, disse Serrão

O presidente ratificou a opinião do técnico sobre a impressão na primeira partida. Questionado sobre a postura da equipe na partida de estréia do novo comandante, o dirigente foi objetivo: “Mesmo com a derrota, a equipe já teve uma melhora considerável”, afirmou Netto. Com a folga no meio da semana, o Rio Preto vai ter a semana inteira para trabalhar para o duelo contra o Santos, no próximo domingo (17), às 18h10, no estádio Anísio Haddad.

SIGA-NOS NO Google News