Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rio Preto disputará partidas decisivas fora de casa

Rafael Zito , FPF - 26 de março de 2008 - 09:10

Faltando apenas três rodadas para o final do Campeonato Paulista da Série A1, o Rio Preto terá pela frente dois confrontos diretos na briga contra o rebaixamento. A curiosidade é que nesses dois duelos o Rio Preto jogará como visitante. Hoje, a equipe enfrenta o Juventus, às 15h, na Rua Javari e precisa da vitória para se aproximar do rival, já que está com 12 pontos, contra 16 do adversário.


“Teremos três ‘finais’ agora e com duas partidas que valem seis pontos, contra rivais diretos. Já adiamos muito nossa permanência no Paulistão do ano que vem”, disse o técnico José Carlos Serrão. As demais partidas que faltam para o Rio Preto são: Paulista, em Rio Preto; e o Guarani, em Campinas.



O treinador planeja duas vitórias para evitar a queda para a Série A2 e também não se queixa da ordem das partidas, que prevê dois jogos fora de casa contra os rivais diretos. “Não adianta lamentar a tabela. Temos de pensar em cada jogo. Podemos chegar na última rodada fora do rebaixamento ou já rebaixados”, afirmou Serrão.


Para o próximo confronto, Serrão terá todo o plantel à disposição e a tendência do comandante é manter o time que iniciou o jogo contra a Portuguesa. “Gostei da formação e da atitude do time. A intenção é manter o esquema”.

SIGA-NOS NO Google News