Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/03/2008 09:10

Rio Preto disputará partidas decisivas fora de casa

Rafael Zito , FPF

Faltando apenas três rodadas para o final do Campeonato Paulista da Série A1, o Rio Preto terá pela frente dois confrontos diretos na briga contra o rebaixamento. A curiosidade é que nesses dois duelos o Rio Preto jogará como visitante. Hoje, a equipe enfrenta o Juventus, às 15h, na Rua Javari e precisa da vitória para se aproximar do rival, já que está com 12 pontos, contra 16 do adversário.


“Teremos três ‘finais’ agora e com duas partidas que valem seis pontos, contra rivais diretos. Já adiamos muito nossa permanência no Paulistão do ano que vem”, disse o técnico José Carlos Serrão. As demais partidas que faltam para o Rio Preto são: Paulista, em Rio Preto; e o Guarani, em Campinas.



O treinador planeja duas vitórias para evitar a queda para a Série A2 e também não se queixa da ordem das partidas, que prevê dois jogos fora de casa contra os rivais diretos. “Não adianta lamentar a tabela. Temos de pensar em cada jogo. Podemos chegar na última rodada fora do rebaixamento ou já rebaixados”, afirmou Serrão.


Para o próximo confronto, Serrão terá todo o plantel à disposição e a tendência do comandante é manter o time que iniciou o jogo contra a Portuguesa. “Gostei da formação e da atitude do time. A intenção é manter o esquema”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)