Cassilândia, Sábado, 15 de Junho de 2019

Últimas Notícias

26/03/2008 09:10

Rio Preto disputará partidas decisivas fora de casa

Rafael Zito , FPF

Faltando apenas três rodadas para o final do Campeonato Paulista da Série A1, o Rio Preto terá pela frente dois confrontos diretos na briga contra o rebaixamento. A curiosidade é que nesses dois duelos o Rio Preto jogará como visitante. Hoje, a equipe enfrenta o Juventus, às 15h, na Rua Javari e precisa da vitória para se aproximar do rival, já que está com 12 pontos, contra 16 do adversário.


“Teremos três ‘finais’ agora e com duas partidas que valem seis pontos, contra rivais diretos. Já adiamos muito nossa permanência no Paulistão do ano que vem”, disse o técnico José Carlos Serrão. As demais partidas que faltam para o Rio Preto são: Paulista, em Rio Preto; e o Guarani, em Campinas.



O treinador planeja duas vitórias para evitar a queda para a Série A2 e também não se queixa da ordem das partidas, que prevê dois jogos fora de casa contra os rivais diretos. “Não adianta lamentar a tabela. Temos de pensar em cada jogo. Podemos chegar na última rodada fora do rebaixamento ou já rebaixados”, afirmou Serrão.


Para o próximo confronto, Serrão terá todo o plantel à disposição e a tendência do comandante é manter o time que iniciou o jogo contra a Portuguesa. “Gostei da formação e da atitude do time. A intenção é manter o esquema”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 15 de Junho de 2019
06:07
Cassilândia
00:30
Copa do Mundo de Futebol Feminino
Sexta, 14 de Junho de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)