Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/08/2013 16:30

Rio Grande do Sul é bicampeão do rodeio internacional de Barretos

Phábrica de Idéias

Pelo segundo ano consecutivo, a equipe do Rio Grande do Sul ocupa o lugar mais alto no pódio com 943,75 pontos. A seleção, formada pelos competidores Luciano Henrique de Castro, Adriano Ramos dos Santos, Cláudio Marcelino Montanha Junior, Luiz Gustavo Cozine e Danilo Carlos Torres Sobrinho sagrando-se campeã do 21º Barretos International Rodeo na 58ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

A segunda posição ficou com a equipe de Goiás, com 864,5 pontos e composta por Cláudio Crisóstomo de Oliveira, Rodrigo Alves de Oliveira, Ted Wade Martins Flora, Edmundo Gomes Figueiredo e Kaique Pacheco.

Já o terceiro lugar ficou com a equipe intitulada Top, que foi formada pelos competidores mais bem pontuados do Top Brasil, rodeio entre estados que aconteceu na semana anterior. A Top foi composta pelos peões Rafael José de Brito, Fernando Henrique de Oliveira, Ramon de Lima Rodrigues, Douglas Ferreira dos Santos e Gabriel José Melhado.

A maior nota da noite, 90,5 pontos ficou empatada entre os competidores Cleiton Neris, de Aracaju (SE) e André Vilela da Cruz, de Rondonópolis (MT).

Hoje à tarde a disputa será em busca do título de campeão individual de montarias em touros . Os 20 competidores mais pontuados correm atrás do título e da premiação de R$ 50 mil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)