Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

25/08/2013 16:30

Rio Grande do Sul é bicampeão do rodeio internacional de Barretos

Phábrica de Idéias

Pelo segundo ano consecutivo, a equipe do Rio Grande do Sul ocupa o lugar mais alto no pódio com 943,75 pontos. A seleção, formada pelos competidores Luciano Henrique de Castro, Adriano Ramos dos Santos, Cláudio Marcelino Montanha Junior, Luiz Gustavo Cozine e Danilo Carlos Torres Sobrinho sagrando-se campeã do 21º Barretos International Rodeo na 58ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

A segunda posição ficou com a equipe de Goiás, com 864,5 pontos e composta por Cláudio Crisóstomo de Oliveira, Rodrigo Alves de Oliveira, Ted Wade Martins Flora, Edmundo Gomes Figueiredo e Kaique Pacheco.

Já o terceiro lugar ficou com a equipe intitulada Top, que foi formada pelos competidores mais bem pontuados do Top Brasil, rodeio entre estados que aconteceu na semana anterior. A Top foi composta pelos peões Rafael José de Brito, Fernando Henrique de Oliveira, Ramon de Lima Rodrigues, Douglas Ferreira dos Santos e Gabriel José Melhado.

A maior nota da noite, 90,5 pontos ficou empatada entre os competidores Cleiton Neris, de Aracaju (SE) e André Vilela da Cruz, de Rondonópolis (MT).

Hoje à tarde a disputa será em busca do título de campeão individual de montarias em touros . Os 20 competidores mais pontuados correm atrás do título e da premiação de R$ 50 mil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)