Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/01/2010 16:56

Rio de Janeiro tem 44 mortos por causa das chuvas

Agência Brasil/ Vitor Abdala

As chuvas que atingiram o Rio de Janeiro nos últimos três dias provocaram pelo menos 44 mortes em todo o estado. A informação foi divulgada pelo superintendente operacional da Defesa Civil Estadual, Luís Guilherme Ferreira dos Santos.

Em Magé, um casal de idosos que estava desaparecido desde a última quarta-feira (30) foi encontrado na tarde de hoje (1º) pelas equipes do Corpo de Bombeiros, na área de Piabetá. Eles foram soterrados em um deslizamento de terra seguido de desabamento. Com isso, o número de mortos no município chega a quatro.

Em Angra dos Reis, um temporal que atingiu cidade na madrugada de hoje deixou pelo menos 22 mortos, sendo 15 na área da Praia do Bananal, em Ilha Grande, e sete no Morro da Carioca. Todos foram vítimas de deslizamentos de terra.

"A informação que tivemos é que a frente que provocou as chuvas fortes no Grande Rio entre a noite do dia 30 e a manhã do dia 31 se deslocou para Angra dos Reis. Mas a tendência é ter uma melhora no tempo", disse Santos.

As outras mortes ocorreram na capital (11) e nos municípios de Niterói (duas), Belford Roxo (duas), São João de Meriti (duas) e Duque de Caxias (uma).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)