Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rio de Janeiro: encontrados 13 corpos em menos de 24h

Portal Terra/ Ernani Alves - 25 de janeiro de 2007 - 15:11

Pelo menos 13 corpos foram encontrados, nas últimas horas, em vários pontos do Rio de Janeiro. A maior parte das vítimas estava dentro de um carro, na Estrada Ademar Bebiano, em frente ao Posto de Atendimento Médico (PAM) de Del Castilho, na zona norte da capital fluminense.

Sete corpos decapitados e esquartejados foram localizados, nesta quinta-feira, em um Fiat Siena. Segundo policiais militares do 3º Batalhão (Méier), as vítimas pareciam ter sido amarradas e arrastadas por carros.

Ainda na zona norte, um corpo carbonizado foi encontrado dentro de uma estrutura usada por traficantes para queimar rivais, o chamado "microondas", na Vila dos Pinheiros, no Complexo de Favelas da Maré.

Já na Baixada Fluminense, o corpo de um homem negro foi localizado pegando fogo, hoje, próximo à estação de trem Dr. Eiras, em Paracambi. A vítima estava sem roupas e foi avistada por pedestres que chamaram a polícia.

Ontem, quatro homens, entre 18 e 30 anos de idade, foram arrancados de um Astra vermelho, ano 95, e executados na calçada da praça entre a rua Marques de Aracati e a avenida Monsenhor Félix, no bairro de Irajá, no subúrbio carioca. As vítimas seriam assaltantes de carro.

SIGA-NOS NO Google News