Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/01/2007 15:11

Rio de Janeiro: encontrados 13 corpos em menos de 24h

Portal Terra/ Ernani Alves

Pelo menos 13 corpos foram encontrados, nas últimas horas, em vários pontos do Rio de Janeiro. A maior parte das vítimas estava dentro de um carro, na Estrada Ademar Bebiano, em frente ao Posto de Atendimento Médico (PAM) de Del Castilho, na zona norte da capital fluminense.

Sete corpos decapitados e esquartejados foram localizados, nesta quinta-feira, em um Fiat Siena. Segundo policiais militares do 3º Batalhão (Méier), as vítimas pareciam ter sido amarradas e arrastadas por carros.

Ainda na zona norte, um corpo carbonizado foi encontrado dentro de uma estrutura usada por traficantes para queimar rivais, o chamado "microondas", na Vila dos Pinheiros, no Complexo de Favelas da Maré.

Já na Baixada Fluminense, o corpo de um homem negro foi localizado pegando fogo, hoje, próximo à estação de trem Dr. Eiras, em Paracambi. A vítima estava sem roupas e foi avistada por pedestres que chamaram a polícia.

Ontem, quatro homens, entre 18 e 30 anos de idade, foram arrancados de um Astra vermelho, ano 95, e executados na calçada da praça entre a rua Marques de Aracati e a avenida Monsenhor Félix, no bairro de Irajá, no subúrbio carioca. As vítimas seriam assaltantes de carro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)