Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rio Claro e Santos ficam no empate. Ruim para os dois

30 de março de 2008 - 12:20

Com o empate por 1 a 1, o Santos vai ter que torcer muito para ter chance de classificação para a semifinal. Já o Rio Claro está matematicamente rebaixado com o resultado.



Com os dois times precisando da vitória, a partida começou aberta e bastante movimentada. E não demorou para sair o primeiro gol. Aos 11 minutos, após grande defesa do goleiro, Kléber Pereira pegou o rebote e teve apenas o trabalho de empurrar de cabeça a bola para o fundo da rede para se tornar o artilheiro isolado da competição.



Depois de sofrer o gol, o Rio Claro partiu com tudo para cima do Santos, e aos 14 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Douglão cabeceou firme e obrigou Fábio Costa a fazer um milagre.



O time da casa continuou pressionando e chegou ao empate aos 41 minutos. Luciano fez bela jogada pela direita e cruzou para trás, Mirandinha chutou de primeira e conseguiu vazar a meta santista.



A equipe da Baixada voltou para o segundo tempo pressionado muito os donos da casa, mas o meia Molina perdeu duas grandes chances de colocar o Santos novamente na frente no placar.



O Peixe continuava em cima do Rio Claro, e aos 30 minutos quase marcou o segundo. Rodrigo Souto acertou forte chute de primeira dentro da área, mas foi a vez de Gilson fazer um milagre e salvar os donos da casa.



No final da partida, os dois times foram com tudo para o ataque, mas não conseguiram marcar o gol salvador e a partida terminou com um resultado ruim para ambos.



Na próxima rodada o Rio Claro encara o Marília fora de casa. Já o Santos recebe a Ponte Preta na Vila Belmiro.

SIGA-NOS NO Google News