Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2008 12:20

Rio Claro e Santos ficam no empate. Ruim para os dois

Com o empate por 1 a 1, o Santos vai ter que torcer muito para ter chance de classificação para a semifinal. Já o Rio Claro está matematicamente rebaixado com o resultado.



Com os dois times precisando da vitória, a partida começou aberta e bastante movimentada. E não demorou para sair o primeiro gol. Aos 11 minutos, após grande defesa do goleiro, Kléber Pereira pegou o rebote e teve apenas o trabalho de empurrar de cabeça a bola para o fundo da rede para se tornar o artilheiro isolado da competição.



Depois de sofrer o gol, o Rio Claro partiu com tudo para cima do Santos, e aos 14 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Douglão cabeceou firme e obrigou Fábio Costa a fazer um milagre.



O time da casa continuou pressionando e chegou ao empate aos 41 minutos. Luciano fez bela jogada pela direita e cruzou para trás, Mirandinha chutou de primeira e conseguiu vazar a meta santista.



A equipe da Baixada voltou para o segundo tempo pressionado muito os donos da casa, mas o meia Molina perdeu duas grandes chances de colocar o Santos novamente na frente no placar.



O Peixe continuava em cima do Rio Claro, e aos 30 minutos quase marcou o segundo. Rodrigo Souto acertou forte chute de primeira dentro da área, mas foi a vez de Gilson fazer um milagre e salvar os donos da casa.



No final da partida, os dois times foram com tudo para o ataque, mas não conseguiram marcar o gol salvador e a partida terminou com um resultado ruim para ambos.



Na próxima rodada o Rio Claro encara o Marília fora de casa. Já o Santos recebe a Ponte Preta na Vila Belmiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)