Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/05/2006 19:28

Rio: Carlos Cachoeira e Waldomiro Diniz vão a delegacia

Vladimir Platonow/ABr

O empresário de jogos Carlos Cachoeira e o ex-assessor da Casa Civil Waldomiro Diniz se negaram a prestar depoimento na Delegacia de Repressão às Ações do Crime Organizado (Draco), no Rio de Janeiro. Eles foram intimados pelo delegado Milton Olivier para esclarecer denúncias de corrupção da Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj).

Assessorados pelos advogados, ambos se reservaram ao direito de só falar em juízo. Diniz compareceu à delegacia na parte da manhã, onde ficou por apenas meia hora, e saiu sem falar com a imprensa. Cachoeira esteve na delegacia à tarde e também conversou pouco com o delegado. À saída, limitou-se a dizer que nunca se negou a prestar esclarecimentos à Justiça e afirmou que não é réu no processo e, sim, vítima.

Em 2002, uma câmera escondida colocada a pedido de Cachoeira gravou Diniz cobrando propina, a fim de beneficiá-lo em uma licitação para exploração de jogos no Rio. O próximo a ser ouvido pelo delegado, no dia 9 deste mês, será o ex-deputado Bispo Rodrigues.

O titular da delegacia explicou que as investigações referentes ao inquérito, instaurado na Polícia Civil em fevereiro de 2004, foram retomadas em função da perda de imunidade parlamentar pelo Bispo Rodrigues. O ex-deputado perdeu o direito a foro especial após ter renunciado ao cargo e o inquérito saiu da esfera da Polícia Federal para a da Polícia Civil do estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)