Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/07/2004 09:20

Rio Brilhante sedia o de Fóruns de DLIS

Alcindo Rocha Freitas

O município de Rio Brilhante será sede no 27 de julho do III Encontro Regional de Fóruns de DLIS (Desenvolvimento Local, Integrado e Sustentável), no Centro de Tradições Gaúchas – Tropeiro Velho.

O Encontro deverá reunir os municípios de Angélica, Batayporã, Caarapó, Fátima do Sul, Ivinhema, Japorã, Jateí, Maracaju, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Sete Quedas, Tacuru, Taquarussu e Rio Brilhante.

O objetivo do evento conscientizar as lideranças locais, Fóruns de DLIS e à sociedade que o desenvolvimento local está diretamente ligado à organização e a efetiva participação da comunidade e todos os setores expressivos da sociedade local na busca da sustentabilidade no desenvolvimento.

Anterior ao encontro, está programada, no período da manhã, uma visita técnica ao Mandala, projeto-piloto no Mato Grosso do Sul, desenvolvido pelo Fórum de DLIS de Rio Brilhante em parceria com a prefeitura local. Mandala é uma célula agrícola de economia de subsistência que utiliza um sistema de irrigação radial inovador.

A primeira palestra do evento será proferida pela gestora de Acesso a Mercado, Rose Ane Vieira, sobre o Feira do Empreendedor, evento programado para agosto em Campo Grande. Turismo, Arranjo Produtivo Local e Redes são outros temas também previstos para serem tratados no Encontro.







Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)