Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rincón é apresentado como novo técnico do São José

FPF - 12 de junho de 2009 - 07:37

O colombiano Freddy Eusébio Rincón é o novo técnico do São José. O ex-jogador, que teve passagens por clubes como Palmeiras, Corinthians, Santos e Real Madrid (ESP), foi apresentado na manhã desta quarta-feira e será o comandante do time na disputa da Copa Paulista de Futebol, que tem início no mês de julho.



O novo treinador do São José comandará o primeiro treino na tarde desta quarta-feira. “Fizemos um contrato verbal com o Rincón. Não tem um período, tudo depende de como vai ser o trabalho dele”, explicou o presidente do clube, Hélio Fontes. “Ele não trouxe ninguém, o restante da comissão técnica é do próprio São José”.



Com a chegada de Rincón – que já dirigiu o Iraty (PR), em 2006, e o São Bento, no Campeonato Paulista de 2007 –, a diretoria do São José dará início ao planejamento para a sequência da temporada. “A partir de agora vamos começar a pensar na Copa Paulista. Provavelmente, a equipe sofrerá algumas mudanças com relação à Série A2. Também deveremos fazer algumas contratações”, concluiu.


SIGA-NOS NO Google News