Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/05/2008 17:12

Rijkaard deixa o Barcelona e Guardiola assumirá equipe

Frank Rijkaard vai deixar o Barcelona no fim da temporada e o ex-capitão Pep Guadiola vai assumir o cargo de técnico do time, disse o presidente do clube, Joan Laporta, nesta quinta-feira (dia 8).

Ex-jogador da seleção holandesa, Rijkaard assumiu o comando do Barcelona em 2003 e em 2006 fez com que o time vencesse a Liga dos Campeões. No entanto, o time não conseguiu ganhar nada nas últimas duas temporadas e, na quarta-feira, sofreu uma humilhante derrota de 4 a 1 para o rival Real Madrid.

Com a vitória do Villarreal sobre o Recreativo Huelva, os catalães estão fora da qualificação automática para a Liga dos Campeões e não poderão passar do terceiro lugar no Campeonato Espanhol. "O ciclo acabou porque os resultados não foram os desejados", disse Laporta em uma coletiva de imprensa. "A situação foi muito decepcionamente na última temporada. Não conseguimos corrigir os erros cometidos e decidimos que Frank deve ser dispensado no fim da temporada", afirmou. O contrato de Rijkaard expiraria em 2009.

Nascido no norte de Barcelona, Guardiola, 37, fez nome no time como meia nos anos 1990, quando Johan Cruyff era o técnico. Ele rapidamente virou ídolo no Camp Nou e era um dos jogadores mais importantes no "time dos sonhos" de Cruyff, que ganhou quatro títulos nacionais consecutivos, entre 1991 e 1994, e a Copa Européia em 1992. Ele também ajudou a Espanha a ganhar a medalha de ouro nas Olimpíadas de Barcelona e fez 47 jogos pela seleção.





Agência Estado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)