Cassilândia, Sábado, 19 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

18/09/2003 16:36

Rigo devolve o Código de Ética

Maria Matheus

O deputado Ary Rigo (PDT), apoiado pelos líderes de bancada, sugeriu que o Código de Ética Parlamentar seja retirado e apresentado posteriormente pela Mesa Diretora. O projeto seria votado na última terça-feira, mas o parlamentar pediu vistas. O Código foi inicialmente apresentado pelo deputado Maurício Picarelli (PTB), Corregedor Geral da Assembléia Legislativa. No entanto, o fato do autor ser um deputado, acarreta "vício de iniciativa". Por cautela, as lideranças decidiram sugerir a retirada do Código, que será reapresentado sob a autoria da Mesa Diretora, evitando, assim, futura alegação de nulidade com base no vício de iniciativa.

O documento apresentado por Rigo ressalta que o Código a ser apresentado pela Mesa deverá seguir a filosofia e as linhas gerais do que está contido no trabalho do deputado Picarelli, já que este "obedece aos parâmetros maiores ditados pela Constituição e legislação apropriada que versa sobre o assunto", e não contém erros de forma ou de conteúdo.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sexta, 18 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
06:40
Libertadores da América
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)