Cassilândia, Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

09/11/2018 16:30

Riedel descarta reforma e diz que mudanças no governo serão pontuais

Campo Grande News

O Governo do Estado não tem nenhuma mudança estrutural ou troca de integrantes do primeiro escalão definidos. “O governador, logo após a eleição, deixou claro que haveria mudanças pontuais, o nosso governo é absolutamente enxuto”, afirmou o secretário estadual de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, ao ser indagado por jornalistas logo após a recepção a futura ministra da Agricultura, deputada Tereza Cristina, na sede da Famasul (Federação da Agricultura de Mato Grosso do Sul) na manhã desta sexta-feira (9).

“Muito se especula em torno de nomes, de secretarias, não há nenhuma mudança definida neste sentido. Os secretários estão aí, vão concluir o ciclo de governo e não há nenhuma discussão, em que pese toda especulação”, ponderou Riedel.

O secretário chegou a citar as notícias de que o atual secretário estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verruck, teria sido convidado a fazer parte da nova equipe do Ministério da Agricultura: “Nós ouvimos aqui a Tereza Cristina (futura ministra da Agricultura) falar, ela não convidou o secretário Jaime (Verruck)”.

Riedel considera normais as especulações, mas reafirmou que o governador reeleito Reinaldo Azambuja disse após as eleições que serão feitos ajustes pontuais para melhorar o desempenho do Governo do Estado no atendimento à população. “A equipe permanece até o final desta gestão, e onde houver a necessidade e entendimento por parte do governador de mudança pontual, ele vai comunicar no momento apropriado”, conclui o secretário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
09:00
Santo do dia
Segunda, 12 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)