Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Richarlyson pronto para a reestréia no São Paulo

Felipe Espindola/SPFC - 27 de março de 2007 - 17:02

O intenso trabalho do São Paulo realizado em campo reduzido nesta segunda-feira serviu especialmente para um jogador do grupo: Richarlyson.

O meio-campista, recuperado de uma fratura no braço direito, sofrida em acidente automobilístico no dia 29 de dezembro do ano passado, treinou normalmente, não sentiu incomodo algum e foi relacionado por Muricy Ramalho pela primeira vez no ano.

"É uma alegria muito grande. Nunca tinha passado por isso antes. Não vejo a hora de poder disputar uma partida", destaca o camisa 20 do Tricolor.

No momento em que Muricy Ramalho tem dificuldade para formar o setor defensivo do meio de campo, já que Josué está na Seleção e Fredson, lesionado, Richarlyson não poderia ser mais útil.

"Minha vontade de contribuir é muito grande. Estava me sentindo inútil, porque via que poderia ajudar e não conseguia, fosse como integrante do grupo ou dentro de campo", aponta o volante, que agora garante estar pronto para sua "reestréia".

"Sinto como se fosse uma reestréia pelo São Paulo. Ser relacionado, concentrar. Estava sentindo muita falta disso tudo. Se o Muricy precisar estou pronto e confiante para ajudá-lo", completa Richarlyson.

SIGA-NOS NO Google News