Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

27/03/2007 17:02

Richarlyson pronto para a reestréia no São Paulo

Felipe Espindola/SPFC

O intenso trabalho do São Paulo realizado em campo reduzido nesta segunda-feira serviu especialmente para um jogador do grupo: Richarlyson.

O meio-campista, recuperado de uma fratura no braço direito, sofrida em acidente automobilístico no dia 29 de dezembro do ano passado, treinou normalmente, não sentiu incomodo algum e foi relacionado por Muricy Ramalho pela primeira vez no ano.

"É uma alegria muito grande. Nunca tinha passado por isso antes. Não vejo a hora de poder disputar uma partida", destaca o camisa 20 do Tricolor.

No momento em que Muricy Ramalho tem dificuldade para formar o setor defensivo do meio de campo, já que Josué está na Seleção e Fredson, lesionado, Richarlyson não poderia ser mais útil.

"Minha vontade de contribuir é muito grande. Estava me sentindo inútil, porque via que poderia ajudar e não conseguia, fosse como integrante do grupo ou dentro de campo", aponta o volante, que agora garante estar pronto para sua "reestréia".

"Sinto como se fosse uma reestréia pelo São Paulo. Ser relacionado, concentrar. Estava sentindo muita falta disso tudo. Se o Muricy precisar estou pronto e confiante para ajudá-lo", completa Richarlyson.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)