Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/03/2007 17:02

Richarlyson pronto para a reestréia no São Paulo

Felipe Espindola/SPFC

O intenso trabalho do São Paulo realizado em campo reduzido nesta segunda-feira serviu especialmente para um jogador do grupo: Richarlyson.

O meio-campista, recuperado de uma fratura no braço direito, sofrida em acidente automobilístico no dia 29 de dezembro do ano passado, treinou normalmente, não sentiu incomodo algum e foi relacionado por Muricy Ramalho pela primeira vez no ano.

"É uma alegria muito grande. Nunca tinha passado por isso antes. Não vejo a hora de poder disputar uma partida", destaca o camisa 20 do Tricolor.

No momento em que Muricy Ramalho tem dificuldade para formar o setor defensivo do meio de campo, já que Josué está na Seleção e Fredson, lesionado, Richarlyson não poderia ser mais útil.

"Minha vontade de contribuir é muito grande. Estava me sentindo inútil, porque via que poderia ajudar e não conseguia, fosse como integrante do grupo ou dentro de campo", aponta o volante, que agora garante estar pronto para sua "reestréia".

"Sinto como se fosse uma reestréia pelo São Paulo. Ser relacionado, concentrar. Estava sentindo muita falta disso tudo. Se o Muricy precisar estou pronto e confiante para ajudá-lo", completa Richarlyson.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)