Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Richarlyson organiza partida beneficente em Agudos

SPFC/ Felipe Espíngola - 17 de dezembro de 2009 - 08:33

O meio-campista Richarlyson promoverá no próximo sábado (19) uma partida beneficente na cidade de Agudos, localizada a 330 quilômetros da capital paulista. Ao lado do seu irmão Alecsandro, do Internacional, o são-paulino formará um time repleto de craques para enfrentar uma seleção local.

Dois jogadores do clube tem presença confirmada: o goleiro Denis e o meio-campista Marlos. Além deles, o zagueiro Rodrigo, cujo vínculo com o Tricolor se encerra neste final de ano é outro que vai prestigiar o evento.

Outros grandes nomes do futebol nacional vão estar presentes na confraternização, como o meio-campista Carlinhos Paraiba, do Coritiba, o zagueiro do Indio, do Internacional, e o meia-atacante Edu, que também atua no Colorado.


A partida festiva está programada para começar às 11 horas no Estádio São José, localizado na Rua José Salmen, 730.

Para participar da festa e ajudar quem mais precisa, o torcedor de Agudos e de toda a região precisa doar dois litros de leite ou dois quilos de alimentos para conseguir um ingresso.

Toda as doações da confraternização de Richarlyson e Alecsandro serão encaminhadas para o Lar da Criança Agudense e à Casa do Menor Renascer de Agudos.

SIGA-NOS NO Google News