Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/03/2007 20:32

Ricardo Oliveira treina no São Paulo

Juca Pacheco/SPFC

Liberado pelo Milan para se apresentar à Seleção Brasileira, o atacante Ricardo Oliveira não quer perder tempo e nem forma física e treina no CT do São Paulo sob o comando do preparador físico Sérgio Rocha.

O atacante teria a semana livre para tratar de assuntos pessoais e descansar, já que a apresentação na seleção está marcada somente para a próxima sexta-feira, quando a delegação brasileira embarca para a Suécia, onde faz dois amistosos, contra Chile e Gana.

No entanto, para se apresentar em boas condições de brigar por uma vaga, Oliveira treina duro e aguarda uma chance para mostrar a Dunga que deve ser mantido nas próximas convocações.

"Estou num momento pessoal muito bom e agora quero me dedicar ao trabalho", afirma o ídolo da torcida são-paulina, mais uma vez, sentindo-se em casa no Tricolor.

"Aqui no São Paulo eu sempre sou muito bem recebido e me sinto muito bem. Posso dizer que estou em casa e com uma enorme satisfação em voltar aqui", diz o centroavante do Milan.

Nesta quarta-feira, dia 21, Ricardo Oliveira irá conceder uma entrevista coletiva no Centro de Treinamento do São Paulo a partir das 11 horas para falar sobre a convocação para a seleção brasileira e o Milan.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)