Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ricardo Oliveira: "Deu vontade de chorar"

SPFC - 25 de maio de 2006 - 09:06

O atacante Ricardo Oliveira não conseguia esconder a alegria após o clássico contra o Palmeiras. E não era para menos. Afinal, após cinco meses de tratamento de uma séria lesão no joelho esquerdo, o camisa 12 fez as pazes com as redes na noite desta quarta-feira. "Sinceramente, deu vontade de chorar quando fiz o primeiro gol. Estava esperando este momento, falei com o pessoal à tarde na concentração que estava sentindo que seria a minha noite. Felizmente, tudo deu certo e conseguimos uma bela vitória", comemorou o atacante.

Ricardo não soube dizer qual gol foi mais bonito. "Após cinco meses longe, todo gol é bonito. Um eu antecipei o zagueiro e o outro completei de cabeça. Fico feliz com a minha produção, principalmente porque estou me sentindo bastante à vontade", analisou o jogador. "Agora vamos pensar no jogo contra o Vasco."

O também Alex Dias elogiou o desempenho da equipe. "Fizemos uma grande partida, principalmente no segundo tempo. Tivemos oportunidades e ganhamos a partida", lembrou o atacante, que ganhou a vaga de titular com a contusão de Aloísio. Para o zagueiro Lugano, o time bobeou muito no primeiro tempo. "Demos espaço demais para o Palmeiras. Depois, no segundo tempo, isso foi consertado."

Após a brilhante vitória sobre o Palmeiras, o time retorna aos treinos na tarde desta quinta-feira, no CCT da Barra Funda. A próxima partida será no domingo, contra o Vasco, em São Januário. Para este jogo, o zagueiro Fabão e o ala Souza, que cumpriram suspensão no clássico paulista, estão à disposição. Em compensação, o volante Josué, que levou o terceiro cartão amarelo, será desfalque. A princípio, Ramalho deverá ser o substituto.

SIGA-NOS NO Google News