Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/05/2006 09:06

Ricardo Oliveira: "Deu vontade de chorar"

SPFC

O atacante Ricardo Oliveira não conseguia esconder a alegria após o clássico contra o Palmeiras. E não era para menos. Afinal, após cinco meses de tratamento de uma séria lesão no joelho esquerdo, o camisa 12 fez as pazes com as redes na noite desta quarta-feira. "Sinceramente, deu vontade de chorar quando fiz o primeiro gol. Estava esperando este momento, falei com o pessoal à tarde na concentração que estava sentindo que seria a minha noite. Felizmente, tudo deu certo e conseguimos uma bela vitória", comemorou o atacante.

Ricardo não soube dizer qual gol foi mais bonito. "Após cinco meses longe, todo gol é bonito. Um eu antecipei o zagueiro e o outro completei de cabeça. Fico feliz com a minha produção, principalmente porque estou me sentindo bastante à vontade", analisou o jogador. "Agora vamos pensar no jogo contra o Vasco."

O também Alex Dias elogiou o desempenho da equipe. "Fizemos uma grande partida, principalmente no segundo tempo. Tivemos oportunidades e ganhamos a partida", lembrou o atacante, que ganhou a vaga de titular com a contusão de Aloísio. Para o zagueiro Lugano, o time bobeou muito no primeiro tempo. "Demos espaço demais para o Palmeiras. Depois, no segundo tempo, isso foi consertado."

Após a brilhante vitória sobre o Palmeiras, o time retorna aos treinos na tarde desta quinta-feira, no CCT da Barra Funda. A próxima partida será no domingo, contra o Vasco, em São Januário. Para este jogo, o zagueiro Fabão e o ala Souza, que cumpriram suspensão no clássico paulista, estão à disposição. Em compensação, o volante Josué, que levou o terceiro cartão amarelo, será desfalque. A princípio, Ramalho deverá ser o substituto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)